segunda-feira, 1 de abril de 2024

"Se for pra postar, que seja sorrindo sempre", com Yona Galvão


 E a dica do dia é: "Não acredite em tudo que se vê na rede social do coleguinha"... Eu sempre digo que a rede social é uma grande ilusão, postamos sempre nosso melhor ângulo para sairmos bem nas fotos, pelo menos eu faço isso, só não meto um Photoshop porque não sei, se não meu amorrrrrrr... Eu seria quase uma Jennifer Lopes,  QUER ME VER FEIA?? ME VEJA PESSOALMENTE!

Não faço da minha rede social um muro de lamentações, aqui eu posto fotos seguindo os quesitos ditos acima  e amo postar memes, a vida já é dura demais, devemos rir mais vezes, e no que depender de mim, faremos muito isso juntos!

Dizem por aí que sou uma Boba, e eu amo ser assim, (na hora de falar sério eu também falo). O ano de 2023 foi meio esquisito pra mim, não foi um dos anos mais difíceis, mas foi um ano que senti dores físicas e dores na alma, mas estava aqui com cara de rica com meu reboco na cara é claro, na virada do ano eu chorei, e chorei muito, aliviada por sair de um ano onde tenho lembranças que machucam, mas também me fazem agradecer por mais um dia sempre. 

Agradeço por todos que estão comigo, me apoiando, me incentivando em tudo, inclusive por manter meu réu primário sem uso. 

Que Deus me ajude a superar todos os meus obstáculos, meus medos, e meus sonhos estão nas mãos Dele, tenho fé que o melhor de Deus irá acontecer na minha vida. Mesmo sem entender meu processo, creio no propósito que Deus tem reservado pra mim.

E é isso, se for pra postar, que seja sorrindo sempre: "o sorriso 'aformoseia' o rosto".

Modelo: Yona Galvão 
(criadora de conteúdos digitais e sensuais)