terça-feira, 23 de abril de 2024

"Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente" por Vanessa Ataídes


Hoje eu entendo na pele o que é o preconceito. E sim, é muito triste ver que as pessoas me julgam por não ser o padrão da sociedade, por ter um corpo diferente das demais.

Mais nada, nem ninguém, muito menos esse preconceito vai deixar com que eu viva do jeito que eu gosto e da forma que me acho linda e gostosa. Sou feliz exatamente assim do jeitinho que eu sou, e tenho pena são das pessoas que me julgam, que não tem a capacidade de enfrentar tudo e todos para ser feliz da forma que quer.


Entendam de uma vez por todas: para ser uma mulher poderosa não precisa ter um corpão ou um rosto lindo. Para ser poderosa, basta apenas saber de seu próprio potencial.


Vanessa Ataídes, é uma modelo brasileira com um dos maiores bumbuns do mundo e tem como objetivo, ter o MAIOR de todos. Quer conhecer um pouco mais da história de Vanessa: acesse https://culturarteenpr.blogspot.com/2024/03/brasiliense-com-bumbum-de-126-cm-quer.html

@socratesfotografias