Karina Lemos é a anã mais sexy do Brasil. Ela mostrou toda a beleza em seu primeiro ensaio fotográfico feito em 2016 quando tinha 29 anos. Com 1,32 m de altura, Karina tem hoje 36 anos, é mãe de um garoto de 16, é casada, trabalha na área financeira e é considera por parte da classe artística como a anã mais linda do Brasil.
Com uma família toda alta, Karina contou que durante a adolescência não se aceitava e que precisou da ajuda de psicólogos.
Karina conta que não foi fácil aceitar o nanismo e que a chegada do filho transformou sua vida.
— Eu só fui me aceitar, fui me amar e só comecei a me aproximar de outros anões depois que meu filho nasceu.
A modelo sempre foi uma mulher vaidosa e contou que tem um carinho especial pelos cabelos: — Eu nunca pintei para não estragar os fios.
A carreira artística começou quando tinha 27 anos ao receber o convite para fazer parte do elenco do programa Pânico, por onde ficou por 4 anos até o final do programa televisivo.
Para cuidar do corpo, Karina prefere os tratamentos estéticos do que os treinos na academia.
Karina realiza regularmente tratamentos para combater celulites e estrias em uma clinica estética, na zona sul de São Paulo.
Na hora de se vestir, Karina contou que não tem problema para encontrar roupas.
— Compro roupas em lojas normais e minha mãe me ajuda a fazer a barra das calças, no mais uso tudo normal. Eu sou muito vaidosa e gosto de me vestir bem e usar roupas curtas.
Karina conta que muitas vezes pessoas com nanismo se esquecem do lado sensual.
— Muitas mulheres pequenas não procuram as peças adequadas, eu gosto de me vestir bem.
Depois que começou a carreira artística, Karina fez duas cirurgias plásticas no corpo.
— Eu coloquei uma prótese de 180 ml nos seios e fiz uma abdominoplastia. Mas quero deixar claro que nunca tive barriga, só fiz para ficar ainda mais sequinha.
Casada há 18 anos, Karina revela que o marido, que é alto, não tem ciúmes de sua carreira.
— Ele é muito tranquilo, confia muito em mim e me apoia. Eu sou bem mais ciumenta do que ele.
Karina nunca posou nua, mas revelou se aceitaria, ou não, uma proposta.
— Eu aceitaria posar nua por um bom dinheiro, algo que desse para comprar a minha casa.
Karina Lemos é considerada a anã a mais sexy do Brasil. Mas sua vida caiu no ostracismo após o término do programa Pânico, onde passou a se dedicar apenas a sua família.
É vista e bem acompanhada em redes sociais como Facebook onde tem 18 mil seguidores (https://www.facebook.com/karinalemosoficial1987/).
Já na plataforma PICUKI ela está com quase 480 mil seguidores (https://www.picuki.com/profile/karinalemos_oficial), enquanto no Instagram onde tinha quase 200 mil seguidores, perdeu sua página por hackeamento, fato corriqueiro na plataforma.
Após o término da Pandemia, onde perdeu sua irmã para o câncer (seu grande amor - veja mais abaixo, a declaração que fez na rede social Picuki, sobre a morte da irmã), entrou em depressão, mas superou e voltou ao mundo da moda, das festas e começou a participar de eventos e campanhas publicitárias, gravando clipes e fazendo ensaios fotográficos para marcas de moda.
Ela continua sendo a anã mais linda do Brasil. Alguém duvida?
DESABAFO PELA MORTE DA IRMÃ
"Sabe Deus você está com ela aí, diga a ela que sinto saudade , mais no momento ainda tenho ficar porque tenho meu menino Renan e minha Yasmin para cuidar… eles depende de mim , claro mais quando for a sua vontade não tem o que fazer né! Mande beijo a ela diga que eu amo muito...
Tem coisas queria falar mais não posso! Mais um dia eu vou pode falar, tudo que sinto dentro de mim, e me expressa e definitivamente vou desabafa, mais no momento tenho mãe e pai e trabalho, mas não vejo a hora chegar esse momento, no dia que tiver poder cuida e sustentar minha família sem ter dívida pagar, pode ter certeza vou sentir alívio dentro mim quando eu desabafar falar e grita mundo inteiro ouvir. Irmã te amo 3 anos e pouco sem vc. Uma doença sem explicação!"