segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Modelo Kathellyn Lima na campanha do Setembro Amarelo


 É tão facilmente me ver assim, sorrindo, no salto, unhas feitas, cabelo bem arrumado, maquiada... 

Mas o que você não sabe e que sou uma garota cheio de problemas.

Sofro de transtorno de bordeline e crise de ansiedade e sinceramente esses dias não tem sido muito fáceis para mim.

Para meus seguidores que me acompanham, talvez tenham notado minha ausência nos stories, tenho andado bem desligada. 

Mas eu me sinto tão frustrada, não sei mais o que fazer para ficar bem. Na minha cabeça passam milhares de pensamentos suicidas e no dia 8 de setembro de 2020 tive mais uma tentativa, tomei vários remédios, tive que ir correndo para o Hospital, cheguei a dar parada cardíaca e Deus me deu uma nova chance de recomeçar, e eu vou lutar! Quero vencer e eu vou! 

Obrigada mãe por nunca desistir de mim (Marcela Dias Cordeiro).

Estamos em setembro amarelo e precisamos dar ouvidos para pessoas como eu!

Kathellyn Lima - modelo e Miss