segunda-feira, 12 de setembro de 2022

"Fico bonita quando quero" com Pryscilla Santos

 "Minha vida mudou desde o dia em que eu me autodeclarei como bonita sazonal. Ser bonita não pode ser o imposto que eu pago para existir em paz na sociedade.

A bonita sazonal entende que tem capacidade de ter uma aparência aprazível, mas simplesmente não faz questão de queimar esse cartucho 100% do tempo. 

Quando você me encontra, nunca sabe se vai dar de cara com uma cosplay da Rossy de Palma ou com a Vera Fischer atuando em Riacho Doce.

Se você me acha feia é porque provavelmente me conhece de algum lugar onde eu não faço questão nenhuma de ser ou estar bonita ou que eu simplesmente cismo no dia. 

Se você me acha bonita, deve ter me visto em alguma sexta-feira da vida naquele pique, se é que me entende...

Fico bonita quando quero, quando faço um mínimo de esforço ou então se eu estou ovulando e me respeito nos dias em que eu me sinto feia (difícil esse dia, mas existe sim). 

Se sentir feia nem deveria ser motivo de culpa ou pesar, apesar de ser. Culpa eu só sentiria se eu fosse chata pra caralho.

De resto, um batom e um rímel resolvem." 

Pryscilla Santos, empresária, modelo e Gata Verão 2022