domingo, 18 de setembro de 2022

Depois do single "Aplicativo Duvidoso", Anttoni lança álbum "Parte de Mim" na The Home

 


Composta após uma ilusão amorosa consciente, ‘Aplicativo Duvidoso’ retrata a superficialidade e intensidade presentes nos aplicativos de pegação atuais. 

Quem nunca ficou com uma pessoa que era super intensa e carinhosa, mas no final só queria sexo com você? 

Anttoni canta sobre isso em seu primeiro single, com um refrão sincero e chiclete onde pra ele está tudo bem a pessoa querer apenas sexo, não precisa enrolar pra chegar nesse ponto, citando amor onde há apenas desejo. 

“Foi muito bizarro o rolê com esse garoto, nos conhecemos no app x, começamos a sair e dias depois ele estava falando pros meus amigos que me amava! O que por sinal, eles levaram numa boa, por já saberem que eu sou bastante intenso quando se trata de relações… Acho que faltou pouco pra eu cair no papo dele, mas minha intuição sempre me deixou com o pé atrás. Quando percebi que de fato ele só queria sexo, pra mim foi tranquilo: ‘vamos ao que interessa’ e logo mandei ele parar com aquele falso romantismo, pois não iria mais colar” conta o cantor e compositor. 

O single foi lançado em dia 28/8 e o início da música traz a recriação de um áudio em que o carioca realmente fala para o rapaz estar conquistado. “Eu sempre falo que essa música tem dois momentos, o início, onde eu estou entrando nessa paixão e o segundo momento onde eu percebo que era tudo puro fogo de palha, causando uma virada de chave e recuperando as rédeas.” Acrescenta Anttoni.   

Link para ouvir a musica: https://open.spotify.com/track/7LUuJX4hs8lvKGaWaHsjoH?si=2Azhb5KIS8SMTukr83nRMw&context=spotify%3Aalbum%3A2pyt1TODEL2ozxS0YvrCMs

Anttoni, a nova promessa do pop nacional lança seu primeiro álbum "Parte de Mim" dia 22 de novembro

Show na THE HOME marca primeira audição para público seleto, na pista pop NEWSPAPER dia 19/11

Anttoni tem 23 anos e pretende cantar pro mundo, numa pegada que vai do pop ao rock, seu passado com 17 ex-namorados. Os encantos, encontros e desilusões amorosas de cada relação que teve em tão pouco tempo estarão presentes em 10 faixas.

As músicas de 'Parte de Mim' são interligadas. Uma história com começo, meio e muitos fins. Mas é como aquela série que no final de cada episódio te deixa com gostinho de quero mais. Anttoni canta sobre recomeços, sobre intensidade e sobre a superficialidade dos aplicativos de relacionamentos.


Com estética renascentista, a capa do álbum é inspirada na obra O Anjo Caído de Alexandre Cabanel. A pintura de 1868 é um retrato nu de Lúcifer, depois de ser expulso do céu por causa de suas rebeldias. Anttoni desperta o mistério e a curiosidade através da releitura da obra.

O cantor e compositor já tem vários seguidores assíduos nas redes sociais que o acompanham há um bom tempo. Alguns até já fizeram tatuagens em homenagem ao artista. Para os fãs, ele tem um show agendado para novembro em uma das maiores casas noturnas do Rio de Janeiro - THE HOME - para apresentar seu trabalho em primeira mão para a imprensa e um público seleto.

TRABALHOS

Na internet, ele já apresentou covers de Barão Vermelho e Cazuza - em quem mais se inspira na hora de compor suas músicas. E ficou super feliz por ter sido notado pela equipe de seus ídolos.