quarta-feira, 28 de setembro de 2022

"Amor próprio é tudo!!!" por Alexandra da Costa Figueira


 Exatamente assim!!!!! Determinadas pessoas, determinados "espaços", determinadas figuras, determinadas pessoas que se classificam como líderes de bosta, não me cabem mais!!!!!!! Simples assim!!!!!!! 

Não me permito mais, menos do que eu mereço, na forma de compreensão, entendimento e tratamento. Não me permito mais me diminuir perante a nada e a ninguém... serei eu mesma, goste quem gostar, aceite quem quiser, porque eu já me aceitei há muito tempo e me amo assim exatamente como eu sou e apaixonada pela nova versão de mim mesma. A cada dia mais amando as novas descobertas a meu respeito. Amor próprio é tudo!!!!!!! 

Meu retorno dependerá de mudanças efetivas e se por ventura, essas mudanças não ocorrerem, mudarei eu para novos projetos e destinos... em respeito e amor próprio à mim mesma. Vamos em busca do que não nos machuca, do que não nos exclui, do que não nos violenta, do que não nos discrimina e principalmente de quem não teme ou sente insegurança de lidar com pessoas diferentes.

#partiu #liberdade

Alexandra da Costa Figueira - educadora, escritora e terapeuta