domingo, 24 de outubro de 2021

GLEICE KELLY AGRADECE À DEUS O SUCESSO DE SUA CIRURGIA


A professora Gleice Kelly, a qual acompanhamos nos últimos meses em sua luta para poder realizar o sonho da cirurgia que lhe devolveria seus movimentos no braço após um acidente no seu local de trabalho, conseguiu, em setembro, finalmente e com êxito concluir seu desejo. Muito ajudaram, fizeram orações e doações, nós da PR PRODUÇÕES (através do CulturarTEEN e Barão de Inohan), acompanhamos sua luta diária, fizemos matérias mostrando seu problema, pedimos doações, passamos para outras mídias que também ajudaram e os resultados foram positivos.

No domingo 24 de outubro, passados exatos um mês e 15 dias da cirurgia, Gleice postou um lindo texto de agradecimento à Deus, o responsável por toda sua vitória. Diz o texto: 

"Hoje chorei agradecendo à Deus, por me permitir viver todas as coisas que surgiram no meu caminho. 

Já se passaram 1 mês e 15 dias da cirurgia que tanto quis fazer. Confesso que muitas vezes estive sem forças, muitas vezes estive sem chão.

No fundo do poço que conheci muitas pessoas, no fundo do poço conheci o milagre, no fundo do poço vi o amor, a vida, a verdade, a esperança que é esperar em Deus.

O fundo do poço não é lugar para morada, mas de aprendizagem, quero aprender e me esforçar para ser melhor, por mim, me colocar em primeiro lugar, é amor próprio sim. Com humildade e fé quero ser tudo aquilo que agrada o meu Deus. 

Libero todo peso que há em mim. Para viver o novo de Deus. Vejo o seu milagre em um sorriso, em um abraço, em um bom dia, em tudo vejo os milagres de Deus. 

Eu sou livre!! Em Cristo Jesus!

No amor, não há medo. 

Sei que não será fácil, essa nova etapa exige muito esforço e dedicação, e muita, muita fé! 

Muita fisioterapia pela frente, muita paciência, muita alegria, MUITAS CONQUISTAS e MUITAS VITÓRIAS. 

Cada pequeno movimento alcançado é um explosão de alegria. 

'Eu estou esperando no Senhor e em ninguém mais, pois eu sei que só Ele pode me abençoar!'

'Coloquei toda minha esperança no Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama, pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor' (Salmos 40:1-3)."

Valeu Gleice, você está conquistando pelo seu merecimento.