quarta-feira, 13 de outubro de 2021

"Depressão, Síndrome do Pânico, Crise de Ansiedade", as doenças silenciosas que matam!

 DESABAFO...


Eu juro que tentei... foram 30 dias de lutas constantes comigo mesmo e pedindo a Deus para não me deixar cair.

Mas infelizmente mais um ciclo se inicia... como estava bom os meus dias sem essas bombas dentro do meu organismo, que sensação de liberdade, que sensação de cura e libertação.

Só que depois de uma semana inteira passando mal, sem saber o motivo...

Lógico que eu sabia o motivo, mas não queria dar o braço a torcer, sou forte eu consigo, pelo menos eu pensava assim...

Mas não meu amigo, só quem passa por isso sabe que não é frescura, não é mi mi mi...

Como me senti viva semana passada por ter conseguido sair pela primeira vez sem essas drogas no meu corpo... postei foto e coloquei me sentindo orgulhosa...

Agora te pergunto... orgulhosa de que????

Não sou uma pessoa fraca, muito pelo contrário, eu sou forte sim, forte por pelo menos tentar ter uma nova vida.

Uma semana certa e cá estamos nós... ouvindo a notícia que não queria ouvir e tendo o diagnóstico comprovando que REMÉDIOS farão parte novamente da minha caminhada...

Juro que chorei e perguntei a Deus o porque disso novamente (???)

Cada um carrega sua cruz e essa será a minha cruz que carregarei para o resto da minha vida....

*Depressão

*Síndrome do panico

*Crise de ansiedade

O que me resta? Chorar, desistir...

Não, DESISTIR é uma palavra que não existe no meu dicionário...

"Bora" recomeçar???

Escondo muitas coisas por trás de uma make e um sorriso...

Está aí a verdadeira mulher que muitos não conhecem... que disfarça a sua luta diária no sorriso, aquela que consegue palavras sábias para ajudar a melhorar o seu dia e nunca te contou o tamanho da sua dor...

Quem me protege não dorme!!! Sei que essa pancada da vida eu vou superar...

Mas pelo amor de Deus não julgue o seu próximo sem saber o que ele passa, se não pode ajudar, por favor, NÃO ATRAPALHE!!!