Esse é o meu corpo e eu não quero "romantizar a obesidade", esse discurso de ódio de quem diz se "preocupar" com a saúde alheia, não passa de um preconceito disfarçado.
Toda vez que eu apareço aqui, sendo eu, me expondo, mostrando a vocês que nós podemos SIM, ser livres, ser nós mesmas sem vergonha, ou medo do julgamento alheio é porque a única coisa que eu quero é que você se valorize , que você perceba o quão incrível nós somos, independente de peso.
Eu não quero que você se machuque com comentários ruins, eu não quero que você fique se auto sabotando como eu já fiz muito um dia, eu não quero que você se sinta insuficiente, eu não quero que você se esconda, porque é isso que querem que você faça.
Eu não quero que você deixe de viver, eu não quero que você chore, eu não quero que te oprimam.
Eu só quero que você se respeite, eu só quero que você seja feliz, eu só quero que você saiba que você é capaz, eu só quero que você saiba que o mundo é seu, mesmo que digam ao contrário...
Eu quero que você emagreça se você sentir vontade mas eu também quero que você use biquíni e cropped se estiver se sentindo bem do jeito que você é ou está.
A conclusão de tudo isso aqui, é que a única coisa que seu corpo precisa, não é da opinião de ninguém e sim do seu carinho e principalmente que você tenha respeito por ele!!!
É devagar que a gente vai aprendendo a se reconhecer moça. Basta começar por você! E eu te garanto que o processo é encantador.
@drihnevess