Todas somos lindas, cada uma com sua beleza particular!!!
Uma jovem que acaba de completar 26 anos (em 11 de janeiro), na flor da idade, modelo e influenciadora, se orgulha da mulher que é, do corpão que tem, de sua vida e de suas conquistas, e em sua homenagem, o CULTURARTE apresenta um pouco de LARISSA LINS, mais uma linda jovem servindo de exemplo e motivação para outras jovens e para todas mulheres.
Muitas meninas, mulheres não se permitem viver a plena felicidade em função do que a "sociedade escrota" nos impõe, com os "falsos padrões de beleza". Mas o que são esses padrões de beleza? Uma mulher magérrima e alta? Por que uma baixinha gordinha não pode ser um padrão de beleza? Por que uma gordinha bem alta não é padrão de beleza?
Nosso corpo é a morada dos nosso espírito, espírito esse divino, então o que tenho a fazer é respeitá-lo, cuidar bem dele e me sentir linda, maravilhosa, me valorizar, ter a certeza que sou a gostosa do meu jeito e que se dane o mundo. Mas sem dúvida, cuidar da minha saúde é fundamental.
Modinha desnecessária essa brincadeira de "Tive filho e não fiquei acabada". Então se formos gordinhas e tivermos filhos, ou quantas magrinhas depois da gestação engordaram e começaram a ser criticadas? Lamentável essa cobrança!
Gente, aproveita que o corpo está "bom" e vai cuidar da cabeça, porque não é normal uma pessoa ter que diminuir outras mulheres para se sentir bem! Isso não é empoderamento feminino nem aqui e nem em lugar nenhum.
Nesse momento, milhares de mulheres estão insatisfeitas com o seu próprio corpo, fragilizadas, depressivas e muitas delas não estão mais nem aqui (sim, suicídio), por causa dessa droga de "padrão de beleza" que o país cultua e que pra maioria das pessoas é inatingível.
Ser mulher já é tão difícil, ter ficado ou não "acabada" depois de ter filhos e ter isso jogado na cara por outras mulheres é cruel demais!
Pratique a solidariedade! Todas somos lindas, cada uma com sua beleza particular!!!
Não importa se você é gorda, magra, alta, baixa, preta, branca, rica, pobre, só não esqueça dos seus valores.
Cada mulher que você conhece está travando uma dura batalha que você nem imagina.
E lembre-se, o corpo muda também com a idade, não só para quem tem filhos, sem esquecer da questão genética que é bem individual.
Seja uma mulher que levanta outras mulheres! Sou exemplo (tenho consciência disso), por isso ajudo a motivar outras mulheres.
Sou modelo, gostosa, me valorizo e me amo! Fiz 26, estou ótima, mas quero chegar melhor aos 46 e cheia de vida, saúde e beleza aos 66 e daí para frente!
Faça isso você também! Experimente, valorize-se, SE AME, você vai gostar!
Modelo: Larissa Lins
Texto: Pery salgado (jornalista), adaptado especialmente para os 26 anos de Larissa.