sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

"Sinto orgulho de olhar no espelho e ver no que aquela menina sonhadora se transformou" com Larissa Lins

Todas somos lindas, cada uma com sua beleza particular!!!


Uma jovem que acaba de completar 26 anos (em 11 de janeiro), na flor da idade, modelo e influenciadora, se orgulha da mulher que é, do corpão que tem, de sua vida e de suas conquistas, e em sua homenagem, o CULTURARTE apresenta um pouco de LARISSA LINS, mais uma linda jovem servindo de exemplo e motivação para outras jovens e para todas mulheres.

 Muitas meninas, mulheres não se permitem viver a plena felicidade em função do que a "sociedade escrota" nos impõe, com os "falsos padrões de beleza". Mas o que são esses padrões de beleza? Uma mulher magérrima e alta? Por que uma baixinha gordinha não pode ser um padrão de beleza? Por que uma gordinha bem alta não é padrão de beleza?

Nosso corpo é a morada dos nosso espírito, espírito esse divino, então o que tenho a fazer é respeitá-lo, cuidar bem dele e me sentir linda, maravilhosa, me valorizar, ter a certeza que sou a gostosa do meu jeito e que se dane o mundo. Mas sem dúvida, cuidar da minha saúde é fundamental.

Modinha desnecessária essa brincadeira de "Tive filho e não fiquei acabada". Então se formos gordinhas e tivermos filhos, ou quantas magrinhas depois da gestação engordaram e começaram a ser criticadas? Lamentável essa cobrança! 

Gente, aproveita que o corpo está "bom" e vai cuidar da cabeça, porque não é normal uma pessoa ter que diminuir outras mulheres para se sentir bem! Isso não é empoderamento feminino nem aqui e nem em lugar nenhum.

Nesse momento, milhares de mulheres estão insatisfeitas com o seu próprio corpo, fragilizadas, depressivas e muitas delas não estão mais nem aqui (sim, suicídio), por causa dessa droga de "padrão de beleza" que o país cultua e que pra maioria das pessoas é inatingível.

Ser mulher já é tão difícil, ter ficado ou não "acabada" depois de ter filhos e ter isso jogado na cara por outras mulheres é cruel demais!

Pratique a solidariedade! Todas somos lindas, cada uma com sua beleza particular!!!

Não importa se você é gorda, magra, alta, baixa, preta, branca, rica, pobre, só não esqueça dos seus valores.

Cada mulher que você conhece está travando uma dura batalha que você nem imagina.

E lembre-se, o corpo muda também com a idade, não só para quem tem filhos, sem esquecer da questão genética que é bem individual. 

Seja uma mulher que levanta outras mulheres! Sou exemplo (tenho consciência disso), por isso ajudo a motivar outras mulheres.

Sou modelo, gostosa, me valorizo e me amo! Fiz 26, estou ótima, mas quero chegar melhor aos 46 e cheia de vida, saúde e beleza aos 66 e daí para frente!


Faça isso você também! Experimente, valorize-se, SE AME, você vai gostar!

Modelo: Larissa Lins

Texto: Pery salgado (jornalista), adaptado especialmente para os 26 anos de Larissa.