“Primeiro, ela aprendeu a lutar. Depois, ela aprendeu que nem tudo vale a sua luta.” Que em meio a esse mundo cheio de pessoas vazias, ainda possamos achar quem transborde.
A vida vai te ensinando quem SIM, quem NÃO e quem NUNCA. Eu não tenho frescura, gosto de boas conversas, lugares simples e companhias que me façam me sentir bem. Eu sou movida pela liberdade de ser quem EU SOU!
Me encanta tudo aquilo que é de verdade e vem do coração. Vivo a história que eu quero contar. Sou assim: livre, leve e carregando os melhores sentimentos.
Liberdade para mim é viver o sonho das minhas próprias asas, por que o que não me desafia, não me transforma. Deixo os ventos da vida levarem o que precisa ir... Quando o coração é de sol, toda estação é verão e ai, eu permito que as melhores energias cheguem até mim.
Quando me dei por perdida não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário. Quanto mais o tempo passa, menos eu significo para as pessoas e menos elas significam pra mim.
Eu vim a esse mundo para ser feliz e bem - sucedida. Não vou mais me distrair. Não desanimo, luto, acredito, tenho fé e esperança, e quando supero mais uma dificuldade, desfruto da minha vitória em voz alta.
Vou descansar que não tenho mais 15 anos. Mas uma coisa eu tenho certeza: quantas queriam ser como eu SOU e como eu ESTOU!
Texto: Pery Salgado
Realização: PR PRODUÇÕES