sexta-feira, 15 de julho de 2022

"TATY DIAS, UM FURACÃO DE AÇÃO" LANÇA LIVRO NO GAM E ABRE INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP

 


Quer saber ou aprender como me tornei um Furacão de Ação e comecei a criar meu quadro do Avanço?

No segundo Workshop Mulher de Ação irei contar a fundo sobre cada momento desse meu quadro do avanço. Muitos falam do Quadro dos Sonhos (que é importante), mas que muitas vezes fica só nos sonhos. 

Eu decidi e criei o Quadro do Avanço! Ver o que conquistei a cada ano me fortalece a buscar mais e a cada ano esse quadro terá uma foto do avanço. 

Claro que tive outras conquistas, mas essas são as que foram destaques em cada ano.

Final de 2018 comecei o Brechó, na foto de 2019 eu estou na praça da minha cidade em Itaboraí (RJ) mostrando que brechó tem roupa boa SIM! 

Já em 2020 Palco em Alphaville-SP, e em 2021, o lançamento do meu primeiro livro numa premiação em São Paulo e até agora meu ápice? 2022 fazendo parte da Bienal Internacional do Livro de São Paulo como autora! 

Cada foto tem muita história e ação que tive que fazer, e vou contar e mostrar que você também pode avançar!

WORKSHOP

A pré-venda do Workshop já começou e as 20 primeiras irão comprar com desconto no valor de R$ 47,00 e irão ganhar meu livro da Lona ao Palco que está recheado de dicas.

O workshop será para todas as áreas e não somente brechó. Pois todas as áreas desejam avançar e eu me especializei nisso.

Além da minha palestra, teremos mais 3 mulheres fantásticas palestrando os pilares da "Mulher de Ação".

Família

Financeiro

Autoestima

Tudo isso num lugar top para que você comece a mudar seu mapa de mundo (pesquise sobre mapa de mundo), teremos muitas novas conexões (novas conexões me fizeram avançar).

Não perca!!! Uma das coisas que me fizeram avançar foi ir a esses eventos e estudar me aprofundando em mentorias.

Olhem a foto de 2019... Lá eu jamais imaginei que em 2022 eu estaria como autora numa Bienal Internacional de Livro em São Paulo. Mas nessa mesma foto eu tinha a garra e a certeza de que iria avançar!!!!

Inscrições: me chamem no WhatsApp 21 97271-2411

NOVA IDENTIDADE VISUAL DO BRECHÓ BY TATY DIAS

Apresento a vocês a nova identidade visual do Brechó By Taty Dias! 

Ganhei ela de presente de uma pessoa muito especial (só acrescentei o ano na logo). 

No ano de 2018 ganhei o Brechó através de Deus, como conto no meu livro "Da Lona ao Palco", que estarei lançando em Maricá no domingo dia 17 de julho às 16 horas no GAM - Grupo de Artistas de Maricá, depois da minha gloriosa participação na Bienal de Internacional do Livro em São Paulo, de 02 a 10 de julho.

Meu Brechó é meu xodó, assim como a primeira logo, que tinha tido um porque. Quando recebi essa de presente pensei: Mas e minha logo xodó? Pois bem, após uma semana que recebi esse presente, Deus tocou no meu coração para passar a usar essa Logo. 

Através do Brechó que aconteceu tudo que está acontecendo, me tornei autora, palestrante e mentora. Com Brechó fui com unhas e dentes me reerguer e conheci um mundo de conhecimentos. Sim tudo começou com o Brechó! 

Não sou um brechó gigantesco e luxuoso em estrutura física, mas em estrutura emocional, eu sou uma gigante e através dele já fiz muita coisa por outras pessoas.

Brechó By Taty Dias sempre irá existir, mesmo que um dia ele não venda um roupa sequer.

Ele foi, é e sempre será mais que venda! É Missão! É presente de Deus que me reergueu e me faz mostrar para outras pessoas que é possível sim recomeçar! Seja em qual ramo for.

Desculpem o textão, era para ser só a apresentação da nova logo, mas as palavras vieram e não pude deixar de escrever.

Obrigada minha amiga querida que me presenteou com as logos! Essa foi a que tocou meu coração!!! 

Amo sua vida Amiga!!!! 
Obrigada pelo presente!!!!

DA LONA AO PALCO: TARDE DE AUTÓGRAFOS NO GAM

No domingo, 17 de julho a partir das 16 horas, Taty Dias, o furacão de ação, fará o lançamento oficial do seu livro em Maricá, no GAM - Grupo de Artistas de Maricá.

A tarde de autógrafos que faz parte dos festejos dos 28 anos do GAM (em 04 de agosto), irá até às 19 horas quando Taty receberá amigos para um coquetel.

O artista plástico Osias Silveira terá participação especial na tarde de autógrafos, levando sua peça "FERNANDO PESSOA", para dar mais brilhantismo ao grande momento de Taty Dias.

Venha participar de mais esse grande momento cultural que tem apoio do Jornal Barão de Inohan, Informativo CULTURARTE, PR PRODUÇÕES, SUSU TORTAS e patrocínio do Brechó By Taty Dias.