segunda-feira, 4 de julho de 2022

NIELE SILVA, MISS MARICÁ SÊNIOR SE CASA E MUDA PARA PORTUGAL


É com muita alegria que informamos (para quem ainda possa não saber), o casamento e a nova vida da nossa eterna MISS MARICÁ SÊNIOR 2019/2020/2021.

Uma nova vida, novas oportunidades estão chegando para ela. Aquela menina de sorriso franco e lindo, de simpatia única, guerreira, que lutou sozinha, sofreu, mas venceu e Deus à abençoou com um companheiro que está cuidando da nossa querida NIELE SILVA, como ela sempre mereceu.

Sentiremos saudades, mas a torcida é grande. Não perdemos a modelo, a Musa, a Miss, esta será eterna, mas aquele olhar sincero não teremos mais, pelo menos ao vivo, frente à frente, mas ela sempre estará mandando fotos e notícias.

Direto do nordeste do Brasil (mais precisamente da cidade de Craíbas - Alagoas) para o mundo!!

"Aqui estou... sempre com Deus à frente de tudo, vou levando minha vida junto com minha nova família (esposo e filho).

Só tenho à agradecer a Deus por todas as bênçãos, pelas novas oportunidades e pela nova vida.

Sou grata à todos que por minha vida passaram. Obrigada SENHOR!!!", agradeceu Niele.

FELICIDADES MENINA, de todos os seus amigos e em especial da PR PRODUÇÕES.

NIELE SILVA - Comerciária, Estoquista, Modelo, A Mais Bela Comerciária 2018, Musa de Maricá 2018, Miss Maricá Sênior 2019/2020/2021