sexta-feira, 22 de julho de 2022

POR QUE ALGUNS TEM POUCOS AMIGOS? com Ana Paula Anna


 Sempre me questionei o porquê de poucos amigos.(pouquíssimos)

Sempre fui muito comunicativa, extrovertida, aquela que sempre te ouve.

Se eu puder, tiro a roupa do corpo para ajudar. Sempre fui assim!

Mas sempre tive POUCOS amigos. 

E com o passar dos anos percebi que o círculo de amizade diminuiu de acordo com as coisas que vinham acontecendo. 

Hoje mesmo me questionei e pensei... será o que eu fiz para ter tão poucos amigos?

Foi aí que numa conversa boa, percebi que não tenho poucos e sim, tenho os necessários. 

Aqueles que sei que eu precisando serão meu apoio, meu braço, meu porto seguro aqui na Terra. 

"Amigos" de copo, de farra, na maioria das vezes não são amigos e sim quando muito colegas, "parceiros de ocasião", vivem e curtem com alegria aquele momento, mas hora do verdadeiro sufoco, não estão por perto.

Desses "amigos" eu procuro na verdade estar longe.

E Deus sempre nos mostra seu amor nas pequenas coisas e porque não nos poucos amigos?

É difícil às vezes compreender isso, mas poucos entenderão seu propósito de vida e MUITOS não vão querer te acompanhar em todos os momentos.

Ruim? Talvez, mas necessário para que o percurso seja percorrido de maneira que você entenda cada passo!

Seja o necessário, tenha o necessário!!!


Modelo: Ana Paula Anna