terça-feira, 27 de junho de 2023

TRAIÇÃO E SUPERAÇÃO

Quantas mulheres não passam pelo mesmo problema que nossa convidada de hoje irá relatar. Ela preferiu ficar no anonimato, por ser muito conhecida, mas sua história é um alerta e com uma enorme dose de SUPERAÇÃO!

"Descobri que ele estava me traindo com uma garota da empresa. Sempre que a empresa batia meta, eles ganhavam uma viagem com acompanhante para um resort em Búzios.

Era meu sonho, mas ele alegava que era só para os funcionários. No aniversário dele, vieram alguns amigos aqui pra casa e ficaram bebendo até 2h da manhã.

Ele dormiu e deixou o celular no banheiro. Peguei o celular dele e vi as conversas no whatsapp com uma garota. Tinha vários nudes que ele trocava com ela, coisa que ele nunca quis comigo e meu chão caiu!

Fiquei em silêncio, pois minha filha só tinha 6 meses de vida e eu não tinha pra onde ir.

Todas as noites em que ele me procurava pra transar, a gente fazia sexo, mas sabe, o amor, o tesão estava acabando!!!

Não tinha mais aquela química, não tinha mais amor, nem tesão. Depois do sexo ele virava pro lado e dormia e eu me sentia um lixo, ficava chorando em silêncio no escuro. Virei quase um depósito de esperma. Não tinha mais prazer, às tinha até repulsa!

Eu sentia nojo de mim mesma pois eu não sabia como terminar. Até que um dia ele foi mandado embora, gastou a rescisão com outra e foi pra São Paulo.

Me deixou aqui sozinha com a minha filha. Arrumei um emprego, botei minha filha na creche e aluguei uma kitnet.

Com o tempo eu fui promovida, consegui pagar uma faculdade e fui cursar engenharia e antes de me formar, meu professor arrumou um estágio mim.

Fui ganhando experiência, conhecendo pessoas importantes e assim que terminei a graduação, 6 meses depois eles me promoveram. Me mandaram pra São Paulo, com as despesas todas pagas.

Abriu um processo seletivo e me chamaram para avaliar os candidatos, advinha quem estava lá?

Sim, o embuste do meu ex!

Ele me viu, aquele semblante merecia uma foto. Percebi que ele tinha acabado de perder as esperanças achando que eu não iria contratar.

Eu confesso que queria rasgar o currículo, mas preferi contratar ele pra empresa.

Aprendi que não devemos pagar o mal o com o mal, que precisamos manter essas pessoas por perto para que elas vejam as nossas conquistas.

Sabe o sonho de ir no resort que eu nunca fui?

Pois é, hoje eu posso ir quando quiser com a minha filha. Sabe a pensão? Nunca dependi daqueles 280,00 que ele disse que podia pagar!

Meninas, sei que muitas já passaram, passam e infelizmente muitas passarão pelo mesmo problema, mas não fiquem chorando de amor como eu chorei um dia, o mundo da voltas.

Você é forte. Você é capaz. Você Supera!!!


As fotos são meramente ilustrativas