segunda-feira, 5 de junho de 2023

Mãe que dançou funk de vestido transparente em festa da filha faz novo vídeo. Qual a sua opinião? (vídeo)


Brenna Azevedo aparece bebendo e dançando, em cima de um carro, nas novas imagens divulgadas nas redes sociais

A autônoma Brenna Azevedo (27), voltou a viralizar nas redes sociais na quinta-feira 25/05. Em novo vídeo divulgado nas plataformas digitais, a a jovem aparece dançando funk e bebendo em cima de um carro. As imagens foram feitas na saída da festa de três anos da filha, no último sábado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A gravação mostra Brenna com a mesma roupa de filmagens anteriores: um vestido longo transparente, que deixa à mostra os seios e a calcinha usada por ela.

A pernambucana se tornou alvo de críticas na internet depois de um vídeo, feito durante a comemoração do aniversário da sua filha em 20/05, ter se tornado viral. A primeira filmagem mostra a mãe da garota empolgada, dançando funk até o chão durante a festa. A dança, ao som do hit "Movimento da Sanfoninha", da cantora Anitta foi replicada em diversos perfis. Junto à repercussão, vieram também os ataques. Brenna contou que deixou de levar a filha à escola por medo e relata ter recebido ameaças.

— As pessoas repercutiram (o vídeo abaixo) de uma forma que eu não imaginava. Todo dia recebo mensagens pavorosas: me chamam de safada, piranha, narcisista, até de desgraçada, lixo, e de péssima mãe. As pessoas não têm noção, até me ameaçam — relata Brenna. — Ninguém sabe do meu dia a dia com a minha filha, do apoio da minha família para a gente dar educação para ela — complementa a jovem.

Moradora da cidade de Mesquita, a autônoma convidou somente amigos, parentes e pessoas próximas a ela para o evento. Segundo Brenna, os convidados curtiram a brincadeira, feita antes de cantarem os "parabéns" para a menina. A menina, que também aparece no vídeo, está vestida com a fantasia da personagem infantil Minnie Mouse. Foi neste momento, à caminho da mesa do bolo, que ela decidiu fazer uma "surpresa".

— Se eu falar que não faria de novo, eu estaria mentindo. Não cometi nenhum crime, estava feliz, todo mundo estava gostando. Não teve nenhum xingamento ou crítica, todo mundo entrou na brincadeira. O recado que eu dou é que todo mundo tome conta da sua vida e seja feliz da forma que quiser — acrescenta Brenna, que ganhou vários seguidores desde então. Até o momento, já são 67 mil perfis a acompanhando no Instagram.



Povo detona mãe funkeira em redes sociais, mas outros defendem

Abaixo, uma compilação dos principais comentários atacando ou defendendo a mãe funkeira. Obs: os erros de português foram mantidos

"Quando vc é frustrada e se sente mal amada, tudo o que vc faz é buscar aprovação e atenção alheia…"

"Quando vc é insegura, vc disputa o palco até mesmo com sua filha para garantir que ninguém brilhe mais que vc."

"Essa mulher só demonstrou o quanto sente ciúmes da própria filha e da atenção que ela recebe. Então ela teve a ideia genial de chegar na festa da filha de 3 anos fantasiada de 'VACA' pq não conseguiu encontrar a fantasia da 'FROZEN'. Agora está nas redes sociais se pagando de mulher empoderada. Mulher empoderada é aquela que abre mão de sua libertinagem para garantir um bom exemplo a seus filhos!"

"Mulher empoderada é aquela que sabe usar sua liberdade de maneira respeitosa, sem  ridicularizar as pessoas a sua volta!"

"Mulher empoderada sabe se vestir de maneira sensual sem ser vulgar!"

"Mulher empoderada sabe dançar glamurosamente, sem parecer uma stripper querendo gorjeta!"

"Mulher empoderada antes de pensar em suas vontades, coloca a segurança e bem estar de seus filhos a frente!"

"Mulher empoderada serve de exemplo e direção para seus filhos!"

"Essa ai é só uma frustrada em busca de mídia e macho!! Pq não se distanciou de uma cadela no cio."

"Algumas frases desse texto até cabe sim, mas há muitas controvérsias. A mulher é dona de de si e de Deus ideais, as vezes é o jeito dela mesmo. É espevitada. Super animada e gosta de roubar a sena um pouquinho..com certeza alguma recalcada invejosa postou isso e sem a permissão dela que já está errado aí. Entendem? Vamos ser felizes do jeito que melhor nós convém. Não fazendo mal a ninguém que mal há né vdd? Bjs pra todo mundo galera."

"A fala sério a mulher tava doidona e estilo dela vcs já foram em favela lá tudo é normal... eu não julgo o momento de euforia... eu não faria mas não julgo o marido com a cara de alegre e constrangido... aaa gente deixa ela ser feliz se o marido não achou ruim quem somos nós pra achar... tem gente de palito (com certeza quis dizer PALETÓ) estrupando criança e matando... e tem gente pelada e piranha de muito mas coração e verdadeira... o caso é que ser encubado é legal pra sociedade... deixa a garota em paz bora falar do pai que matou a filha e mandou o vídeo pra mãe da criança morta... bora falar dos estrupos de vulneráveis... vamos falar da política podreeeeeee temos muitos assuntos pendentes né sociedade?

Obs.: o correto é ESTUPRO

Após ataques e vídeos seminua, mãe funkeira explica e tenta se defender (assista o vídeo abaixo)


Com certeza, a mãe funkeira quis copiar este look abaixo: