Andressa de Faveri Urach (35) é uma influenciadora brasileira, personalidade de reality show, ex-assistente de palco, ex- miss e ex-dançarina brasileira. Iniciou a carreira artística em 2011 como legendete, assistente de palco do programa Legendários, e logo depois se tornou dançarina do cantor Latino. Ganhou notoriedade em 2012 ao se tornar vice-campeã do Miss Bumbum, garantindo um convite para o reality A Fazenda 6, onde teve uma passagem emblemática.
Em agosto de 2015, lançou sua autobiografia intitulada Morri Para Viver, que no mês de setembro do mesmo ano ocupou o primeiro lugar em vendas no ranking do país e vendeu mais de 1 milhão de cópias.
Nascida em Ijuí em 1987, no interior do Rio Grande do Sul, teve uma infância muito humilde e conturbada. Sua mãe ficou grávida com apenas 14 anos, quando seu pai a traía e a agredia constantemente. Devido ao fato de Andressa ter nascido mais morena do que a família de seu pai, que é de origem alemã, foi abandonada por ele ainda recém-nascida, acusando sua mãe de traição. Quando tinha um ano de idade, sua mãe iniciou um novo relacionamento. Aos dois anos, sua mãe a deixou para poder trabalhar e viver com o novo companheiro, e então Andressa foi criada pelos pais de seu padrasto, mas mantinha contato frequente com sua mãe, que a visitava. Revelou em entrevistas ter cultivado rancor e ódio pelo abandono paterno, mas após sua conversão, conseguiu perdoá-lo. Andressa possui sete meios-irmãos por parte de pai, um deles, revela ter sido seu primeiro homem e sua primeira relação sexual, embora no vídeo abaixo, confirme que seu primeiro orgasmo conseguiu com o cachorro da sua vizinha.
Vida pessoal
Aos 15 anos, Andressa iniciou um relacionamento amoroso com Tiago Costa. Com três meses de namoro, foram viver juntos na casa dele. O casal teve um único filho, Arthur Urach Costa, nascido em 19 de maio de 2005, de parto normal, em Porto Alegre. Naquela época, Andressa, após voltar a estudar e terminar o ensino médio, começou a trabalhar como auxiliar de RH em uma pequena empresa. Após divergências conjugais, o casal separou-se em 2008, após seis anos juntos. Ela, então, foi morar com seu filho na casa de sua mãe. Após seis meses de separação, perdeu o emprego, e então decidiu deixar seu filho com o pai dele para tentar uma melhor oportunidade de vida em São Paulo, porém, muito vaidosa e ambiciosa, seu grande objetivo em sair do Sul era conseguir tornar-se rica e famosa.
Após conseguir seu intento, passou a ajudar financeiramente a família e os visitava esporadicamente, mas continuava a morar sozinha na capital paulista. Naquela época, assumiu alguns romances com homens anônimos e famosos, entre eles com o cantor sertanejo Raffael Machado, em 2013, e com a modelo Camila Vernaglia, terceira colocada do concurso Miss Bumbum Brasil 2012, porém, em 2015, após ficar internada devido às infecções hematológicas decorrentes do uso de hidrogel e PPMA, a própria Andressa afirmou publicamente que esses dois namoros foram inventados por ela, pois seu objetivo era se manter na mídia, entretanto afirmou que realmente manteve um caso com o jogador Cristiano Ronaldo, que era seu cliente e lhe pagava muito bem, mesmo ele sendo comprometido. Revelou que chantageava o jogador, pedindo dinheiro para não revelar o caso de ambos para a imprensa, mas como o mesmo resolveu não mais ceder as suas ameaças, contou tudo aos jornalistas, passando a ser ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo, segundo Andressa, quando decidiu não dar mais detalhes sobre essa polêmica.
Em 2016, já convertida ao evangelho, reatou seu relacionamento com Tiago Costa, pai de seu filho, casando-se oficialmente com ele em outubro do mesmo ano. Seis meses depois, em 2017, Andressa anunciou o divórcio via redes sociais, afirmando que o coração é enganoso e que não é prudente seguir as emoções, mas sim a razão. Desde então solteira e praticando o celibato, Andressa revelou que iria aguardar o tempo de Deus para iniciar um novo relacionamento e que estava dedicada a cuidar de causas sociais, aprender mais sobre a Bíblia e conviver com seu filho, tentando resgatar o tempo que perderam juntos, e por isso o trouxe para viver com ela em São Paulo, mas após estar enfrentando dificuldades financeiras e ainda sentindo-se presa ao passado por conta de seus bens materiais conquistados com o dinheiro que Andressa passou a considerar como sujo, ela acabou doando todos os seus imóveis, joias, roupas e valores financeiros para diversas obras sociais de caridade pelo Brasil, voltando a viver em Porto Alegre com seu filho, onde com o dinheiro de seu trabalho de apresentadora e repórter na Record conseguiu comprar uma casa, revelando que o custo de vida no Rio Grande do Sul é menor que em São Paulo e agora só queria viver dignamente do seu salário.
No livro Morri Para Viver, ela conta ter sofrido abuso sexual em toda sua infância, vítima de seu avô de criação, abusos esses que aconteceram dos 2 aos 8 anos de idade, só tendo conseguido se ver livre de tudo isso porque sua avó de criação flagrou o ato e Andressa voltou a morar com sua mãe, que não soube do abuso sofrido, até Andressa publicar seu livro.
Contou em entrevistas ter realizado o que, para ela, era impossível antes de sua conversão espiritual: perdoar seu abusador. Andressa relatou: "Tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida, liguei para o homem que abusou de mim sexualmente. Não foi algo fácil de se fazer. Depois de muita oração, votos e jejum, disse por telefone que o perdoava e, mesmo não sendo culpada, também pedi perdão a ele. Não me justifiquei, apenas pedi perdão.
Andressa começou a fumar cigarro aos 11 anos de idade e aos 13 começou a fumar cannabis e tomar bebidas alcoólicas. Quando sua mãe descobriu que ela estava usando drogas e álcool, a levou para Porto Alegre e a entregou para ser criada pelo pai, que até então não conhecia. No início de sua adolescência, aos 14 anos, começou a praticar incesto com um de seus meios-irmãos. O rapaz tinha dezesseis anos e ambos bebiam e usavam drogas juntos, frequentavam baladas, e foi com ele que Andressa teve sua primeira relação sexual. Nesta época, começou a praticar zoofilia com o cachorro de uma vizinha.
Andressa revelou que antes de ficar famosa começou a trabalhar como stripper em boates de São Paulo, percebendo que poderia ganhar mais dinheiro na prostituição, quando então começou a trabalhar como garota de programa pelas ruas da capital paulista, conseguindo posteriormente ir trabalhar em um bordel ao ver o anúncio no jornal. Seu pseudônimo como garota de programa era Ímola, por conta de suas curvas que chamavam muita atenção. Esse nome foi escolhido por ser o mesmo da cidade italiana na qual Ayrton Senna se acidentou em 1994, na Curva Tamburello, no Grande Prêmio de San Marino de 1994.
A artista revelou que conseguiu ficar muito famosa quando saiu do bordel, através de um cliente, iniciou-se na prostituição de luxo, quando ele a apresentou a uma agência que negociava garotas de programa com empresários ricos, o que a levou a frequentar festas de celebridades como acompanhante de luxo.
Nesta época, começou a frequentar bailes funks e tornou-se amante de diversos traficantes do Rio de Janeiro e de São Paulo, chegando a correr riscos de morrer ou ser presa. Nesse período, passou a frequentar a quimbanda, onde praticava rituais de magia negra em cemitérios, afirmando ter feito pactos com demônios para conseguir mais dinheiro e para também destruir a vida sentimental e financeira de seus desafetos, de quem tinha inveja. Andressa revelou que começou seu vício em álcool e drogas no início da adolescência, tendo passado por três overdoses, duas ainda antes dos dezoito anos, quando frequentava festas raves, sendo a última overdose em 2011, em uma festa com celebridades, overdoses estas decorrentes do uso diário de bebidas alcoólicas, cocaína, LSD, metanfetamina cristalizada e cola.
Em seu livro Desejos da Alma, revela suas crises de abstinência, depressão, ansiedade e pânico após a conversão, sua recaída na vida sexual promíscua, revelando ter contraído sífilis, e sua difícil caminhada na fé, quando tentou o suicídio e pensou em abandonar o caminho da retidão espiritual segundo visão dela.
Em novembro de 2020, iniciou um relacionamento amoroso com o empresário Thiago Lopes, que assim como Andressa, é evangélico, onde Andressa passou também a frequentar a mesma igreja que ele já frequentava. Após um mês juntos, casaram-se em 21 de dezembro de 2020 em uma cerimônia civil em Porto Alegre, que contou com a presença de poucos convidados devido à pandemia. A cerimônia estava marcada para o dia 17 do mesmo mês, mas teve que ser adiada por conta das fortes chuvas no Sul do Brasil. A lua de mel ocorreu na República Dominicana. O casal, vestidos com roupas tradicionais de casamento religioso, realizou um ensaio fotográfico em uma pousada de luxo em Praia Grande, em Santa Catarina. Eles foram apresentados por uma amiga em comum e com poucos dias de namoro já estavam morando juntos.
Em entrevistas, revelou que ao deixar a função de obreira na Igreja Universal, voltou a ter crises de agressividade e de depressão, desabafando que não gostaria de voltar a ser como era antes. Andressa, então, contou ser portadora do transtorno de personalidade borderline, voltando a realizar tratamento psicoterapêutico e psiquiátrico, tomando medicações para controlar suas crises de ansiedade.
Em 2021, Andressa revelou estar grávida de seu segundo filho, sendo o primeiro com o seu atual marido Thiago Lopes. Em um dos seus vídeos no canal do Youtube revelou que o filho que esperaria se chamará Leon. Em setembro de 2021, Andressa Urach foi internada em um hospital psiquiátrico, ficando 8 dias após quase ter praticado suicídio. Em 24 de setembro de 2021 revelou estar se separando do seu atual marido Thiago Lopes.
Andressa foi uma das maiores modelos de revistas masculinas de conteúdos eróticos do Brasil.
Urach raiz está de volta? Andressa diz que está “mais brava” do que antes
Recentemente Andressa Urach deu o que falar ao protagonizar um barraco ao vivo com uma apresentadora durante um programa de rádio, o que deixou claro que a “Urach raiz” está de volta. Em entrevista ao titular da coluna LeoDias, a ex-miss bumbum falou sobre o episódio e revelou: “Sou uma Andressa até mais brava que aquela outra”.
De acordo com a modelo, sua personalidade está ainda mais forte atualmente. “Eu acho que sou uma Andressa até mais brava que aquela outra Andressa. Antes eu não pensava, hoje eu penso. Então se eu pensar e fizer, acho que é pior”, declarou.
Andressa afirma que sua reação durante a polêmica entrevista na rádio foi em decorrência da maneira que a apresentadora Suyane Pessoa conduziu as perguntas.
“Eu sou brava, a minha reação fala muito da comunicação do repórter, de quem está conduzindo. A maneira que aquela apresentadora conduziu as perguntas, ela acabou me tirando do sério e por último ela me pergunta se eu sinto saudade do meu neném, pelo amor de Deus, né? Eu estava há um mês sem ver o meu filho, eu estava desesperada”, explicou Andressa.
Questionada se não é mais tão reativa, ela disse com bom-humor: “Acho que é por causa dos remédios”.
ANDRESSA URACH VENDE NUDES A R$ 261 NO ONLYFANS E AVISA: 'PAGANDO, TERÁ NU'
Andressa Urach anunciou na terça-feira, 14/02, sua entrada no OnlyFans, plataforma que vende nudes na web. Recém-separada de Tiago Costa, a ex-vice-miss bumbum está cobrando 50 dólares por mês, o equivalente a R$ 261 mensais para quem quiser ter acesso aos seus conteúdos íntimos. "Andressa Urach como você nunca viu", diz o perfil da conta.
"Vai ter a linha sensual, sim. Mas no privado, pagando pelo conteúdo, terá nu, sim", avisa a ex-pastora para os seus fãs.
Aos 35 anos e mãe de dois filhos, Urach conta que decidiu criar seu perfil na plataforma adulta por curiosidade. "O que me fez entrar foi a curiosidade. porque ouvi muitas pessoas falando, e muitas famosas também".
Hoje, ela diz que não se arrepende e que o faturamento já está muito bom mas vai melhorar mais ainda.
A jovem prostituta, a Miss Bum Bum, ex-pastora, apresentadora, agora volta com tudo como top do Only Fans. A modelo voltou!!!