terça-feira, 31 de agosto de 2021

LENITA SANTOS COMPLETA 25 ANOS


 Sinto muito orgulho da mulher que estou me tornando!

No dia 30/08, completei 25 anos de vida, e agora consigo compreender que nem sempre as coisas são do jeito que eu quero. Meu corpo não é do jeito que eu quero, meu cabelo não é do jeito que eu quero e independente disso, consigo me amar mesmo assim.

Hoje com 25 anos, consigo dizer que sou verdadeiramente grata por tudo que tenho. Grata pela minha família, meus pouquíssimos amigos e pelo meu trabalho. 

Só Deus sabe das minhas lutas internas para passar por cada fase que passei e sei que em todas elas ELE segurou a minha mão e me ajudou a chegar viva e com saúde até aqui. 

Hoje, com 25 anos consigo compreender que me sentir bonita por dentro e por fora é essencial para minha autoestima, independente do que os outros pensam.

Hoje, nesse novo ciclo que se inicia para mim, desejo-me um ano de muitas conquistas e realizações. Que Deus permita que eu evolua mais e mais, sem perder minha alegria e minhas loucuras, sem pisar em ninguém.

Enfim...

Sou LENITA SANTOS, feliz com meus 25 anos.