segunda-feira, 30 de agosto de 2021

JENIFFER MASSANTE COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA



Originalidade... nada me seduz se eu não deixar, 

sou alegria de quem me procura, 

sou a amiga de todas as horas, 

sou simples como um grão de areia, 

sou a irmã imperfeita, 

sou a mãe mandona, a menina chorona,

sou a responsável pela minha felicidade...

sou a onça quando o assunto são meus filhos...

sou eu mesma simples e sincera, não me escondo de nada e nem oculto o que gosto de fazer para ninguém.

Estou feliz, pois aceito quem fui no passado, gosto de quem sou no presente e luto para no futuro ser ainda melhor.

Sou quem sou, mas também quem fui e quem quero ser. 

Essa sou eu, real e completa.

Jeniffer Massante

Homenagem da PR PRODUÇÕES a grande mulher, mãe, esposa, modelo, MUSA PLUS SIZE - Jeniffer Massante pelo seu aniversário

Certo dia, numa postagem Jeniffer escreveu e me emocionou: "Pery Salgado primeiro Deus e em seguida agradecer você. Pois se não fosse você, nada teria acontecido. Gratidão!"

E eu humildemente respondi feliz pelas palavras recebidas: "Jeniffer Massante, apenas Deus me concedeu a VISÃO e a OPORTUNIDADE de enxergar vc. No mais, andamos juntos, um ajudando o outro enquanto a borboleta ainda saia do casulo e aprendia a voar, até que ao ver que estava plena e podia abrir suas lindas e coloridas asas... VOOU! E é muito bom admirar este voo! Voa muito minha menina, seja PLENA, MUSA, TOP!"

Parabéns menina, você é EXEMPLO SEMPRE!