sábado, 6 de maio de 2017

JOVEM É ESPANCADA E MÃE PEDE SOCORRO PARA TRANSFERI-LA


Essa é a Kamilla Rodrigues, 20 anos, uma bela jovem, cheia de vida, que foi espancada em 13 de abril passado pela ex mulher de seu atual namorado, encontra-se internada em estado grave no Hospital Municipal Conde Modesto Leal. 
Cabe ressaltar que apesar da boa vontade dos profissionais da unidade de saúde, no local não existem os recursos necessários para tratá-la. 
A mãe de Kamilla está desesperada, dormindo todos os dias no hospital desde a data do incidente.
Uma campanha começou a ser feita na manhã do sábado 06 de maio para tentar transferir o mais breve possível Kamilla para o Hospital Alberto Torres em São Gonçalo, onde há muito mais recursos.
A jornalista Suellen Tavares colocou em rede social: "Quem tiver conhecimento me ajude a salvar a vida da Kamilla. 
Serei eternamente grata a quem ajudar salvar esta vida, ela está lutando muito para continuar aqui com a gente!"

ENTENDA O CASO

Na manhã de 13 de abril, o jovem Diego Delduque que já morava com Kamilla há três mses, saiu para trabalhar, mas como tivesse esquecido suas feerramentas, voltou para casa para busca-las. Ao chegar, encontrou sua ex-mulher - MICHAENE GARCIA DELDUQUE - e sua irmã. Elas tinham acabado de agredir violentamente a jovem Kamilla batendo com a cabeça dela no meio fio e deixando-a desacordada. Diego apavorado, levou a namorada ao hospital mas pediu que amigo voltassem a sua casa para tentar prender a ex-mulher e a irmã, mas as duas já haviam fugido.
Desde então, Kamilla está em coma, agora com o quadro estável, mas ainda muoto grave e precisa ser transferida para o Alberto Torres para uma melhor condição de atendimento, mas sua mãe, não tem conseguido resolver este problema.

Baseado em informações de Romásio Barros - LSM e Suellen Tavares