segunda-feira, 10 de abril de 2017

PAULO OLIVER RECEBEU TROFÉU RAUL SEIXAS PELO XVIII FESTIVAL NACIONAL DE VOZ E VIOLÃO

Paulo Oliver, Osias Silveira e Pery Salgado
Infelizmente, a crise que aportou em nosso país, tem fechado inúmeras portas de eventos de todos os portes e tipos.
O Festival Nacional de Voz e Violão, que completou em 2016 18 anos, foi um destes grandes eventos afetado pelos cortes de patrocínios e apoios. Mas não poderíamos deixar o festival morrer e ele virá com força total em sua décima nona edição, em novembro deste ano de 2017, como sempre aconteceu, contando com novas parcerias. 


Mas por que décima nona edição, se a décima oitava não aconteceu? A resposta é simples e objetiva: não aconteceu a disputa entre grandes compositores e seus magníficos intérpretes, mas como 18 anos não são 18 dias e para todos é um grande momento de comemorar, a produção do Festival (PR PRODUÇÕES), analisou novos nomes da nossa MPB e encontrou um magnífico compositor e interprete com uma música que resume todo esse momento pelo qual passamos.


O nome dele é Paulo Oliver. O cantor e compositor Paulo Oliver, iniciou sua carreira em 2005, e já está na produção final do seu terceiro Cd com o nome MOVER DAS ÁGUAS. 
Com turnê por todo o Brasil e participação em vários Filmes, Paulo Oliver foi escolhido para
 receber o troféu RAUL SEIXAS confeccionado pelo grande artista plástico Osias Silveira.


A entrega foi feita na abertura da exposição MULHER: UM CLICK DE LIBERDADE na terça feira 04 de abril às 19 horas no Restaurante Varandão do Zé Carlos. Na abertura da exposição da fotografa Michele Maria da produtora REC + em parceria com a PR PRODUÇÕES, foram apresentadas as 14 participantes da exposição e também foram entregues os certificados de Destaque do Ano Feminino 2017 dado pela PR PRODUÇÕES à Kátia Albuquerque do movimento MULHERES POR MARICÁ. Por sua vez, Kátia, representando o movimento, entregou a educadora Paula Guerra, a jornalista e produtora Michele Maria e a Miss Maricá Senior - Monica Brione, os certificados de Destaques Femininos de 2017 conferidos pelo movimento Mulheres por Maricá.


Também foram entregues os certificados de Gata Verão 2017 à Marianna Cunha e de Gata Verão Teen à Ana Carolina Hora.
Marianna Cunha e Monica Brione

TROFEÚ RAUL SEIXAS


Chamando o criador do troféu Raulzito - Osias Silveira, o produtor do Festival Pery Salgado entregou o certificado de música e interprete do ano de 2016 à Paulo Iliver, pela música AMIGO. Seu primeiro cd leva o nome de “Mais que Vendedor”. Seu segundo cd tem como título “Não Pare não, Vitória Vem” e seu lançamento, chama-se “Mover das Águas”.
Após a entrega, Paulo Oliver brindou à todos com a música vencedora e com outras belissimas canções compostas por ele.