Aconteceu na noite de 04 de abril, no inicio da festividade da abertura da exposição MULHER, UM CLICK DE LIBERDADE em Maricá, no Restaurante Varandão do Zé Carlos, a entrega dso certificados de DESTAQUES FEMININOS concedidos às nobre mulheres maricaenses ou não, que venham se destacando em suas atividades.
A ativista politica, Kátia Albuquerque fez a entrega dos certificados, representando o movimento MULHERES POR MARICÁ (Informação, Denúncia e Cidadania), a educadora e professora - Paula Guerra, a jornalista, educadora e produtora - Michele Maria e a modelo e Miss Maricá Senior - Monica Brione.
Michele Maria, em rede social, agradeceu a honraria:
"Não poderia deixar de passar por aqui para agradecer ao produtor cultural Pery Salgado e à ativista política Katia Albuquerque, do grupo Mulheres Por Maricá Informação, Denúncia e Cidadania, pelo título de Destaque Feminino 2017, pela trajetória de vida, exemplo de superação e conquistas. Não sei se sou exemplo, mas venho a cada dia superando os desafios que me são lançados (e não são poucos), quebrando barreiras e tentando, através das palestras, das ações... contribuir para que outros façam o mesmo. Pelo não ao racismo, preconceito, discriminação e pelo sim ao respeito, diálogo e mais amor ao próximo."
Já Monica Brione também em rede social agradeceu à todos:
"Quero agradecer a Deus por mais uma conquista, por mais degrau alcançado e mais um obstáculo vencido. Fico feliz que minha história de vida e superação, de luta, garra e conquistas, tenha emocionada particularmente Kátia Albuquerque do Movimento Mulheres por Maricá e que eu inspire outras mulheres a lutar pelo mesmo ideal. Meu muito obrigado!"
Antes da entrega dos certificados, o produtor Pery Salgado (PR PRODUÇÕES), entregou a Kátia Albuquerque, o título de DESTAQUE DO ANO DE 2017 pela luta em prol das minorias em Maricá,
Após essa cerimônia, a exposição MULHER, UM CLICK DE LIBERDADE foi inaugurada com inúmeros convidados e está aberta a visitação do Restaurante Varandão do Zé Carlos até dia 23 de abril das 10 às 16 horas com entrada franca.