terça-feira, 4 de abril de 2017

ALINE DELFINO FOI SEQUESTRADA E DROGADA MAS JÁ ESTÁ SOB CUIDADOS MÉDICOS


ALINE DELFINO DA SILVA (37) que desapareceu na manhã desta segunda feira 03 de abril por volta das 10 horas da manhã e foi vista pela última vez em Rocha Miranda (Rio de Janeiro) por volta do meio dia,
vestindo uma blusa polo com gola branca, calça jeans e tênis usando o seu carro um Renault Duster verde placa LQY6131 foi encontrada na parte da manhã desta terça feira no bairro de Cascadura com sua roupa bastante rasgada e em estado de choque.
Segundo os primeiros relatos, o carro de Aline parou na Avenida Brasil, quando ela desceu pra ver o que estaria acontecendo. Nesse momento dois homens a abordaram, colocaram ela pra dirigir, rasgaram sua blusa dela e um dos meliantes ficava passando as mãos nos seus seios dela e o outro sentado no banco de trás, estando com alguma coisa cortante, tirou dois pedaços do cabelo dela. Fizeram Aline ficar rodando a noite toda e deram um líquido pra ela beber, o que a fez se sentir tonta como se estivesse drogada.
Ela acordou na manhã desta terça feira no bairro de Cascadura, com uma pessoa batendo no vidro do carro, quando então ela pediu socorro e a pessoa a ajudou, levando até a casa dela.
Os bandidos levaram relógio, anel e cordão de ouro, e pelo que pareceu eles não sabiam dirigir.
Por ela estar drogada não foi informado o que mais fizeram, embora ela tenhavomitado o carro todo, chegando toda rasgada e suja, mal podendo falar.
Aline foi levada ao hospital e irá fazer exame de corpo de delito para saber se foi ou não violentada.
No momento ela se encontra bem, mas em estado de choque.
Em breve maiores informações.

Com informações fornecidas por Andy Oliver.