quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Incesto leva à cadeia

Após encontros sexuais, mãe e filho podem ficar em cana três anos


Carolina dos Norte (EUA) - Uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 25, foram presos na Carolina do Norte (EUA) por manterem relações sexuais. Melissa Nell Kitchens e Shaun Thomas Pfeiffer são acusados de incesto. Segundo a polícia do condado de Buncombe, eles podem ficar presos por três anos.

A prisão ocorreu semana passada. O último encontro sexual dos dois teria ocorrido em agosto. De acordo com as investigações, Shaun Thomas também é suspeito de conduta indecente com uma criança e comportamento ameaçador, entre outras acusações.

No perfil do Facebook de Shaun, que se descreve como ‘casado’, aparecem diversas fotos de sua mãe e de seu filho, um bebê. Segundo a mídia local, os três moravam na mesma residência.

‘Coisas estressantes’

Em uma das imagens do filho, publicada em agosto, Melissa comentou: “Você é tão bonito que dá vontade de chorar. As coisas estão muito estressantes. Amo você e respeito sua decisão, contanto que você esteja feliz e seguro... Sinto sua falta e gostaria de ter mais tempo com você”, escreveu ela. Os dois aguardam julgamento, que está marcado para o dia 30 deste mês. A Justiça determinou fianças para a dupla — 70,5 mil dólares (cerca de R$ 228 mil) para a filho e 30 mil dólares (cerca de R$ 97 mil) para a mãe.