A gaúcha Isis Gomes, que completa 31 anos nesta terça-feira, 23, concorreu ao concurso Miss Bumbum Brasil em 2012 representando o estado do Rio Grande do Sul, mas quatro anos depois, desistiu de ser famosa e está feliz da vida com sua carreira como empresária, que concilia com trabalhos como modelo.
Ela posou ao lado do marido Kayo Felipe, 29 anos, para a nova coleção da marca Uhlalah Biquínis, no resort Jardim Atlântico, em Ilhéus, na Bahia. "Sou muito mais realizada atualmente porque sou muito mais feliz por trabalhar com mulheres que querem ficar bonitas no ramo da estética. Quero ser famosa nessa área", diz ela, que concilia o trabalho na clínica com o de modelo.
Isis se especializou na técnica de criolipólise e tem uma clínica de estética em Moema, a Ryca Bronze, onde atende famosas como Sabrina Boing Boing, Ju Isen, Jessica Lopes e Alessandra Batista e a Miss Brasil Ingrid Irano.
Os holofotes da fama como Miss Bumbum não atraem mais Isis. "Me casei, quero ser mãe e construir uma família. Hoje me sinto muito mais completa. Na época em que eu fui miss tinha de estar sempre viajando, não tinha horário e nem garantia nenhuma", diz ela.
Da época de Miss Bumbum Isis mantém as próteses de silicone de 450ml cada no bumbum. "Fui a pioneira a ter silicone no bumbum, mas na minha época todo mundo me criticou. Fui uma das poucas a assumir que coloquei próteses de silicone. É o método mais seguro que existe", diz ela, que se sente mais bonita atualmente. "Me sinto mais bonita hoje porque tenho uma vida mais regrada e muito mais tempo para me cuidar."
Isis tem o apoio do marido, Kayo, que também abriu mão da fama - ele já posou para a capa da revista "G Magazine" - e atualmente trabalha como mecânico na empresa da família. "Um entende o outro porque ele já esteve nesse mundo da fama também. De vez em quando trabalhamos juntos como modelos e é ótimo porque conseguimos conciliar."