Passamos tantas coisas em nossa vida, que aquela máxima "minha vida daria um livro', é a mais pura verdade. E para muitos, dariam vários livros.
E por falar em livros, os verdadeiros amigos são como bons livros. Não é necessário ter muitos... basta ter os melhores.
Mas tudo é crescimento, é aprendizado. Às vezes a tarefa é difícil, nos revoltamos, queremos quebrar tudo, ou chorar rios de lágrimas.
Mas, por mais difícil que possa ser, CHORE NO QUARTO, mas SORRIA NA SALA, afinal, quem não resolve seus problemas não precisa saber deles.
E depois que a dor ensina, ah... tenha certeza que a CICATRIZ vira uma potente ARMADURA.
Precisamos ter paz e essa paz é uma busca por vezes dificílima e nem todos conseguem alcançá-la. Mas veja quem pode estar ao seu lado, quem está te cercando, ou QUEM ESTÁ TE SUGANDO e em nada te ajuda. Estar sozinha, ou ficar sozinha (em PAZ) por várias vezes é essencial.
Gente VAZIA precisa de barulho, de agito. Muitas vezes são como PASTÉIS DE VENTO, lindos por fora, mas sem nenhum recheio.
E se gente VAZIA precisa de barulho, gente em PAZ aprecia o SILÊNCIO.
No livro da vida tenha sempre força para virar a página e ao mesmo tempo, tenha a esperança de nunca esquecer o que leu (o que já passou), isso é aprendizado!
Portanto, mude uma vez, duas, três, quantas for preciso. Não tenha medo de recomeçar. Você pode acabar gostando mais da sua nova história.
Tenha força para enfrentar as maiores tempestades!!!
Imagens: arquivo CULTURARTE
Realização: PR PRODUÇÕES



















