domingo, 4 de agosto de 2024

Modelo brasileira é presa em Paris por pintura corporal com símbolos das olimpíadas

 Ravenna Hanniely é conhecida como a musa das Olimpíadas e capa da 'Playboy'


A modelo brasileira Ravenna Hanniely, conhecida como a musa das Olimpíadas e capa da "Playboy" dinamarquesa do mês passado, foi autuada pela polícia francesa enquanto participava de uma sessão de body paint (pintura corporal) nas escadarias da Basílica de Sacré Cœur, em Paris.

Ravenna pintou símbolos das Olimpíadas em seu corpo, o que atraiu a atenção das pessoas no local. A modelo estava finalizando a sessão fotográfica após a pintura quando a polícia chegou e interrompeu.

"A abertura dos Jogos Olímpicos pode ter a Santa Ceia com pessoas seminuas, mas eu não posso fazer uma pintura ao ar livre? Isso é uma hipocrisia", reclama Ravena.

Ela explicou que sua intenção era apenas promover a arte e celebrar o espírito olímpico de uma maneira diferente e que causasse impacto visual. "Eu queria criar algo que simbolizasse a união e a paz que os Jogos Olímpicos representam", explicou.

Ravena ressaltou a importância de continuar buscando formas de expressão artística, mesmo em locais onde possa ser controverso. "A arte deve provocar, questionar e inspirar", afirmou.

Sucesso como atriz pornô

A modelo brasileira Ravena Hanniely (23), que recentemente estrelou a capa da revista Playboy dinamarquesa em junho, fez uma revelação pra lá de polêmica.

Recentemente, revelou uma experiência sexual que é para poucos e poucas.

A modelo afirmou que já teve uma relação íntima envolvendo sete parceiros de uma só vez.

"Já fiz gang bang. Consegui contar seis, sete homens ali comigo, e somente eu de mulher gulosa. Era a principal, estavam todos com os olhos em mim, e eu me deliciei. Foi uma experiência gostosa", contou em entrevista à "Splash".

Confira o vídeo acessando https://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2024/08/ravena-hanniely-com-7.html