Geração ridícula, chata, nojenta... Mimimi do caramba... Na minha época gordo sempre foi bola sete, rolha de poço, baleia...
Orelhudo sempre foi Topo Gigio, Dumbo...
Branquelo sempre Vela branca, fantasma...
Quem usava óculos era 4 olhos, magrela sempre foi Olívia Palito, Espeto, Saracura...
Negro era Pelé, Neguinho, Negão, Meia Noite, Azeitona, Zulu...
(Personagens de histórias em quadrinho das crianças que hoje estão entre 60 e 70 anos, Reco Reco, Bolão e Azeitona eram apelidos comuns de quem não tinha cabelos bons ou era muito magro [Reco Reco], Bolão [dos gordos e obesos em geral] e Azeitona [devido a azeitona preta mais comum do que a verde na época, para os negros] e todos tiravam de letra. |
Gay era Fanta, Bambi e Lésbica era sapatão ou 44!
E apanhava mesmo!
Hoje em dia o mundo está muito chato, na minha época ninguém morria por tomar coça dos pais, nem por ser chamado atenção pelo Professor. Aliás, em respeito, quando eles entravam em sala, levantamos e assim ficávamos até eles falarem para sentar. Alguns mais antigos eram chamados de MESTRES e não existia "tio ou tia!"
Nenhum de nós quando criança, se tornou inimigo quando adulto por causa das brincadeiras da rua ou do colégio, muito pelo contrário somos amigos até hoje. Às vezes até brigávamos, mas dois dias depois estávamos zoando juntos de novo!
Já fui tão zoado, apelidos perdi conta de quantos me chamavam na escola, não matei ninguém por isso.
Aaaah mas a culpa é do Free Fire!
Eu joguei Super Mário na minha infância e nem por isso eu virei encanador!
Joguei Dragon Ball e não pensei que podia voar!
Ahh sempre joguei Mortal Kombat e nunca quis arrancar o coração com as mãos.
Essa geração que se reduz a zero com coitadismo, redutismo geração de mente fraca, a maioria por causa dos pais que são os primeiros a bater no colégio para defender os filhinhos, que xingam e agridem professores!!!!!
Não estou aberto a discussões, esse é o meu ponto de vista, livre expressão!
Ah sim, e aproveitando, já que hoje somos ou estamos dependentes de celulares e redes sociais, assistam esse vídeo até o final: boa parte dos problemas poderão ser resolvidos dando mais atenção aos seus filhos e parando de olhar a vida dos outros nas redes "sociais":
RESUMO
Geração NUTELLA (a geração do MiMiMi, a geração do POLITICAMENTE CORRETO, a geração do TUDO É BULLYING, a geração do CONSTRANGIMENTO, A GERAÇÃO CHATA!!!)