Sorria!!!
Sorria sempre!!!
Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz.
Sorria!!!
Sorria sempre!!!
Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz.
QUANDO UM HOMEM SAUDÁVEL CHEGAR NA SUA VIDA
"Olá queridos leitores, li esse texto de Arturo Cárdenas e achei bem pertinente para o nosso papo desta quinzena. Reproduzo ele abaixo e após, emito minha opinião. Vamos lá:"
Você vai ficar confusa, no começo vai parecer altruísta ou pouco intensa. Você vai acreditar que há algo de errado com ele, ou que você não é o centro das atenções dele.
Quando um homem saudável chegar a você, ele não vai te colocar em um lugar de delírio e demanda, não vai exigir atenção e menos vai te perseguir e controlar.
Quando você atrair um homem saudável, ele vai partilhar a sua paz e a sua calma contigo, vai incluir-te na sua vida sem te arrastar e será respeitoso dos teus tempos. Ele não vai se importar de te mostrar.
Ele vai te mostrar instantaneamente, mas nas horas e nos momentos certos e exibicionismo e em poucos meses te confundirão.
Eles não perderão espaços, ouvirá seus silêncios e saberá dos seus ciclos.
Quando você atrair um homem saudável, só aí saberá que cortou o padrão repetitivo de atrair toxicidade e violência assim como saberá que curou o que estava quebrado em você.
Arturo Cárdenas
"Muito bem, para mim, é um texto que mostra a maturidade de uma pessoa que esteja em busca de um relacionamento maduro, sério...
Gostei muito! 'Bora' refletir sobre que tipo de relacionamento queremos. Um que nos desgaste com indiferenças e discussões, etc, etc, etc .... ou, um que nos traga tranquilidade, segurança, amor, compartilhamentos, companheirismo, etc, etc, etc!!!
Mesmo sabendo que um relacionamento não é mar de rosas sempre, dá para saber qual dos dois é o melhor!
Um grande abraço a todos!!!
QUEM É SHEILLA DE CARVALHO?
Sheila de Carvalho (52), professora do Ensino Fundamental, massoterapeuta, cabeleireira, maquiadora, manicure, costureira, desenhista, pintora, professora de Ensino Religioso, Bacharel em Direito, funcionária pública, Técnica em Transações Imobiliárias, dançarina e mãe (brevemente vovó), é um grande exemplo de vida e superação. Seu sorriso emoldurado pelo rosto angelical, é uma de suas marcas.
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar.
Já abracei para proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amada, mas também já fui rejeitada.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só para escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas sobrevivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida, e você também não deveria passar. Viva!
Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito boa para ser insignificante.
Ex-funcionária da Codeca faz fotos de formatura com caminhão da empresa, em Caxias do Sul
Após concluir o curso de Direito na Universidade de Caxias do Sul (UCS), Lindiane Godoi (38), servidora pública, ousou em suas fotos para a tão sonhada formatura. Ela quis marcar seu book com lembranças de 12 anos trabalhados com orgulho na CODECA, companhia responsável pelo recolhimento de resíduos na cidade. Na terça-feira (24/01) ela fez suas fotos em um caminhão da empresa.
Mãe de Leonardo, de 17 anos, e de Laura, 7, conta que iniciou o curso de Direito do segundo semestre de 2016. Na época, a segunda filha tinha tinha apenas um ano.
Na CODECA, ela trabalhou por um tempo na capina, e depois trabalho na coleta, o que permitiu conciliar as funções de mãe, funcionária e estudante universitária.
Na coleta, primeiro do lixo orgânico, e depois do seletivo, aprendeu a valorizar cada momento. Ela conta que encontrou um notebok no lixo e usa até hoje o equipamento.
Lindiane diz que decidiu fazer as fotos no caminhão de coleta como forma de retribuir, a Codeca, a todos os amigos, aos colegas e contribuintes tudo o que eles lhe deram de amizade e apoio nestes anos.
“É uma forma de agradecer a todo apoio que me deram, tanto profissional, quanto no dia a dia. É também uma forma que encontrei de dizer o orgulho que tenho do trabalho”.
Ela ressalta que o tempo de serviço na Codeca proporcionou sua independência financeira, e também conseguiu conciliar o lado profissional com o tempo para se dedicar aos estudos.
Depois de seis anos de estudos na universidade, seu foco agora é continuar estudando para ser aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), exigência para trabalhar como advogada.A bacharel em Direito disse que ficou muito surpresa com a repercussão das fotos.
“Não imaginava que teria essa proporção. Que possa inspirar mais pessoas a acreditarem nos sonhos. Tudo é possível!”, encoraja Lindiane.
Onde a prova de amor é mandar nudes.
Onde te juram amor eterno e ao mesmo tempo mentem.
Onde hoje em dia preferem cem mil vezes falhar com alguém que realmente te ama, para ir atrás de alguém que só gosta de brincar com seus sentimentos.
Um mundo cada vez mais materialista.
(fotos: internet)