terça-feira, 7 de setembro de 2021

GLEICE KELLY FARÁ CIRURGIA DO PLEXO BRAQUIAL NA QUARTA FEIRA DIA 08/9


 Depois de quase três anos e três meses de muita dor, luta, e sofrimento, Gleice Kelly Marques está em Santa Catarina para na quarta feira 08/9 finalmente realizar a cirurgia de reconstrução do Plexo Braquial, que fará com ela retorne a ter uma vida normal.

Sua história em mídias sociais começou em 02 de maio, quando o CulturarTEEN fez a primeira matéria pedindo ajuda à jovem mãe e professora, contando toda sua história de vida e a luta pela qual vinha passando (https://culturarteenpr.blogspot.com/2021/05/moradora-de-itaipuacu-faz-vakinha-para.html).

Foram muitas outras matérias em diversas mídias solicitadas pelo jornalista Pery Salgado (CulturarTEEN e Barão de Inohan), muitas ajudas, muitas doações, rifas, mobilizações e finalmente no final de agosto, Gleice conseguiu os R$ 25 mil que precisava para poder realizar sua sonhada cirurgia (https://culturarteenpr.blogspot.com/2021/09/depois-de-muita-dor-luta-e-sofrimento.html).

Na sexta feira 03 de setembro, Gleice viajou com sua mãe (D. Lurdes) rumo à Florianópolis em Santa Catarina. Na segunda feira (06), esteve com o médico que sempre lhe deu conforto e atendimento - Dr. Jaime Bertelli, que após os primeiros exames pré-operatórios presenciais, marcou para quarta feira dia 08, sua tão sonhada cirurgia. Torcemos por Gleice e pedimos mais uma vez à Deus, que coloque muita Luz em sua jornada.

Gleice escreveu este lindo texto: "Eu estava aqui refletindo deitada, às vezes me pego em meus pensamentos, sem acreditar em tudo isso. O quanto eu pedi a Deus por esse momento, sim, esse momento. 

Pedi várias vezes, milhares de vezes, me humildei (do verbo HUMILDAR - ser humilde) na presença do Senhor durante 3 anos e 2 meses, chorei até dormir, chorei tanto que nos últimos tempos preferi nem sequer sorrir, não entendi o porquê de tanta dor no braço. Hoje posso contemplar a grandeza de Suas maravilhas. 

Vi que era necessário passar pelo processo, pela dor, pelo choro, enxergar que dependo de Deus para seguir. O que eu quero que você saiba é, aquilo que os olhos não veem, o coração tem que estar disposto a enxergar. Os meus olhos são enganosos, mas meu coração sempre foi de fé. 

Deus quer nos ensinar a andar em outro nível, onde não dependemos do que vemos ou sentimos. Muitas vezes achamos que sabemos como as coisas devem acontecer em nossa vida. Mas os caminhos de Deus não são os nossos!

E cada vez que algum pensamento sobre a  “demora” da espera vem, como é incrível a maneira que Tu achas de me dizer – FILHINHA(O) EU ESTOU CUIDANDO DE TUDO, FIQUE TRANQUILA (O)."

Boa sorte em sua cirurgia Kelly, sempre torcemos por você. Que seu lindo sorriso volte em breve!