sexta-feira, 24 de setembro de 2021

"BELLAS MÃOS DE PRISCILA MAGNO. Empresária conta sua história"


O nome dela é Priscila dos Santos Sardinha, mas seu nome profissional é PRISCILA MAGNO (39). Nascida em Bacaxá (Saquarema), mora no bairro das Pedreiras em Maricá. Casada há 19 anos, tem três lindos filhos: Weksilley (18), Gabriel (14) e Lara (6).

Com ensino médio incompleto, Priscila é Manicure literalmente de mão cheia. Começou como autodidata há alguns anos e há 3 anos, após vários cursos de especialização, tornou-se uma das maiores e mais reconhecidas manicures de Maricá,e há dois tem seu próprio salão, o BELLAS MÃOS ESMALTERIA,  também no bairro das Pedreiras na Rua dos Quintanilhas número 217, próximo ao campinho, que além de manicure e pedicure oferece serviços de cabeleireira, Spa dos Pés além de aplicação de acrigel e alongamentos.


E é com a nossa empresária Priscila que o CulturarTEEN conversa hoje:

CULT: Olá, Priscila, um prazer recebe-la aqui no CULTURARTEEN. Além de empresária consciente, que deve sempre estar bem, bonita, passando bem estar para receber suas clientes, você é uma mulher muito bonita e como trabalha com estética e beleza, com certeza se cuida bastante, você é muito vaidosa? O que você faz para se cuidar?
PRISCILA: Oi gente, a alegria e prazer de conversar com vocês e com os leitores do CULTURARTEEN é meu, um sonho antigo que estou realizando hoje. Bom, como toda mulher que se preze, sou vaidosa sim. Faço diversos procedimentos estéticos, fiz duas cirurgias há pouco tempo, uma de redução de mama e uma abdominoplastia. 


CULT: Você malha, pratica algum esporte?
PRISCILA: Não pratico esportes, apenas caminho todos os dias.


Com medidas perfeitas e de fazer inveja a muitas meninas mais novas do que ela, Priscila é bem "mignonzinho". Altura 1,60 m, 58 quilos, manequim 36, calçados 35, busto 92 cm e bumbum 97 cm. É botafoguense, sua cor predileta é o rosa e sua bebida predileta é o Red Bull. Sabe saborear bons pratos, mas não abre mão de arroz com feijão, frango e uma deliciosa salada.


Sua roupa preferida é short e top e tênis, mas na hora de descansar prefere dormir de lingerie. Seu lugar predileto para passear é Cabo Frio e para namorar não abre mão de um bom motel.


Mas Priscila é caseira e curte descansar no seu quarto, depois de uma longa jornada de trabalho, curtinho as redes sociais e filmes na internet. Com apoio integral do maridão em suas vontades e em sua vida profissional, Priscila nunca participou de desfiles, ensaios fotográficos ou concurso de beleza, mas garante que em breve fará seu primeiro ensaio, participando da campanha UM CLICK DE ESPERANÇA onde ainda ajudará um ou duas famílias carentes, trocando o ensaio por cestas básicas. Nos disse também que não vê a hora de participar de um concurso de beleza.


CULT: Sonhos e desejos
PRISCILA: Sonho em crescer mais profissionalmente. Meu grande Desejo eu já estou conseguindo realizar, graças a Deus.


CULT: Já que você nos disse e isso nos deixa muito feliz, por já estar conseguindo realizar seus desejos, qual o recado que você deixaria para as mulheres que querem seguir teus passos?
PRISCILA: Então primeiro é nunca desistir dos seus sonhos. Trabalhar para mim mesma foi a melhor escolha. Tenho meu próprio dinheiro sem depender do marido, poder decidir, acerta e errar sozinha para aprender, apesar de como disse, ter ele sempre me apoiando sempre. E me cuidar, me sentir bem, todas as mulheres precisam se cuidar, estarem felizes, de bem com a vida, se sentirem sempre bem consigo mesmas.


CULT: Priscila, agradecemos teu carinho, o papo e as dicas para as mulheres e deixe seu recado final.
PRISCILA: Agradeço a Deus por tudo que tenho`conquistado, agradeço à minha família, minhas clientes e amiga e a vocês do CULTURARTEEN por esta oportunidade falar e me apresentar. Espero vocês no BELLA MÃOS ESMALTERIA, na Rua dos Quintanilhas número 217, próximo ao campinho, aqui nas Pedreiras. Você também pode agendar seu tratamento por telefone e whatsapp (21) 99920-0669. Espero por vocês. Um beijo à todos!