Plus size Juliana Romano posa para a Playboy
Modelo concedeu entrevista para a sessão Mulheres Que Amamos
A modelo plus size Juliana Romano estará na Playboy de outubro. Ela anunciou a novidade em seu blog, junto com duas imagens do ensaio que acompanhará a sua entrevista para a publicação, na sessão Mulheres Que Amamos.
"Quando chegou um e-mail da Playboy, eu dei risada… Não dei risada pelo convite em si, mas porque eu não me vejo – e nunca me vi – como uma mulher sensual e sair assim era impensável para mim", escreveu Juliana.
"Eu luto há mais de nove anos para que a mulher não precise da aprovação de ninguém, eu sou feminista a ponto de saber que eu não preciso ser nada para agradar a homem nenhum, mas eu também luto para que a sociedade olhe a mulher gorda como uma mulher normal, que as pessoas encarem uma mulher gorda da mesma forma que encaram uma mulher magra e um dos meios para conquistar isso se chama representatividade", continuou.
"É colocar a gorda em revistas, em seriados, em filmes… E não só como a gorda coitadinha ou alívio cômico, é colocar a gorda como uma mulher empoderada, bem sucedida, amada, desejada, confiante e de forma positiva, provando que a gorda não tem que se esconder e que faz parte sim da sociedade, como qualquer outra mulher com qualquer outro formato de corpo", completou.
"Fiquei orgulhosa de ter sido a primeira gorda a sair na Playboy, fiquei feliz de descobrir um lado meu que eu achava que nem existia e fiquei ainda mais feliz de poder representar todas as gordas que também não se sentem sexy por algum motivo. Essas fotos são pra vocês meninas, para que vocês nunca duvidem de si mesmas, para que vocês acreditem que podem ser lindas e maravilhosas com o corpo que tiverem", finalizou.