Durante entrevista atriz lembrou da crise de ansiedade que teve nos EUA
Cleo Pires fala sobre sexo em entrevista à revista Veja Rio . “Gosto muito da coisa e do seu universo. Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking (práticas consideradas sadomasoquistas) . Também gosto de brincar com facas”, revela a atriz, que entrega o local mais estranho onde já fez sexo: em banheiro de avião, mais de uma vez. Solteira desde fevereiro, Cleo diz que já convidou pessoas para dormir na sua casa.
“Fiz muito sexo casual, mas isso está me deixando vazia ultimamente”, afirma a atriz, que conta nunca ter transado com mulher. “Nunca rolou, mas, se eu tiver tesão numa mulher, tudo pode acontecer.” À publicação, Cleo fala também sobre drogas. “É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, dispara.
Na entrevista, ela lembra ainda a crise de ansiedade que teve nos EUA, mês passado. “Eu ia para o aeroporto e comecei a ficar toda dormente, entortar inteira, parecia uma convulsão. Liguei para o meu médico, que receitou 15 gotas de Rivotril, e apaguei. Deve ser estafa, muito estresse, muita energia, sei lá.”