A assessora parlamentar e jornalista Michele Tuzzi completou em 18/12 42 anos, com muita vitalidade, beleza, garra e vontade de vencer, vontade de ser LUZ!
Nossa singela homenagem é justamente utilizando o belíssimo texto que a mesma usou para falar sobre seus 42 anos e sua trajetória até então:
"Em 18 de dezembro de 1980, as 10:00 da manhã sob o signo de sagitário e a lua em touro uma mãe entra para uma cesária com pré-eclâmpsia e os médicos avisam, ou a mãe ou a bebê, talvez uma das duas não sobreviva, e ela foi assim mesmo…
Nascia eu, direto para UTI, 11 dias morre e não morre, e ela se agarra ao vidro da UTI e faz uma promessa e me entrega aos cuidados de um ser maior!
42 anos depois eu estou aqui!
Infelizmente ela não mais, infelizmente.
Mas ela me deixou o maior ensinamento da vida, eu sou Luz!
Ser luz dói...
Ser luz é lindo e cansativo, você luta contra espíritos malignos e contra pessoas carregadas por eles e com o coração cheio de maldade e rancor.
Por vezes minha única opção é foi olhar para o céu e pedir a Deus para guardar minha alma e o meu coração.
Ser luz dói, as pessoas te olham diferente, você é sempre a solução em alguns lugares e por isso as pessoas te enxergam com olhos de desprezo (porque é mais fácil te desprezar do que reconhecer o seu valor!)
Ser luz dói, porque você é Vida aonde a Morte já era esperada.
Ser luz dói, você não tem muitos amigos quando a sua luz parece apagar, você olha para cima e pede a Deus: "Pai, me ilumina porque sozinha(o) eu não vou conseguir continuar".
Ser luz dói, o amor vem do céu e falta dele na terra, nas maioria das vezes de pessoas bem próximas a gente.
Ser luz é a minha missão!
E nada nem ninguém, poderá vai mudar isso, sentir dor é o processo que antecede a honra, feridas fazem parte da minha história, e a cura está dentro de mim!
2022 me desafiou a ver os meus pontos fracos e fortes, 2023 será o meu ano!
Eu não perco ninguém, agora são as pessoas que escolhem me perder ou não!
Luz para quem merece!"
Parabéns Michele, você é Luz!