Há um tempo, depois de todas as experiências que tive na minha vida até então, cheguei a conclusão de nós não devemos nos apegar a nada e ninguém no meio do caminho. De primeira, ler isto parece um tanto insensível, frio né? Eu sei... Já ouvi isto algumas vezes. Mas é importante que consigamos entender a diferença entre amar as pessoas, como a família por exemplo, e existir a necessidade delas para sua sobrevivente felicidade. Eu amo muito o meu filho, por exemplo, mas eu aprendi de um forma muito dura a viver melhor, mesmo com a ausência (indesejada) dele.
Eu passei por muitas coisas, e principalmente passei por meus dias mais sombrios sozinha. Bati de frente com a morte (literalmente) sozinha. E assim a nossa caminhada é!
É certo de que em momentos em sua maioria bons e ruins você terá a presença de familiares e amigos. Que Deus/Ser Supremo/Fonte/Criador estará conosco (Ele em nós, e nós nEle. Pois somos centelhas que provém dEle). Que mentores, que guias, que anjos, ou sei lá o que estarão conosco... Mas "na verdade verdadeira", tudo o que nós temos e podemos nos agarrar é em nós mesmos!
Nós viemos sozinhos para este mundo.
Nós passamos por nossas dores/provações/karmas sozinhos
Nós partimos daqui sozinhos.
Por isto, se fortaleça, se ame, se cuide, se ilumine sempre! Em toda a tua trajetória eterna!
Ninguém pode te salvar de você mesmo(a) além de você!
Procure por filosofias, por éticas que se identifique, estudo, se fortaleça e siga sua infinita trajetória!
E te desejo sorte!
Eu te desejo luz!
QUEM É CINTHIA FERREIRA
Nascida na cidade do Rio de Janeiro, residente em Maricá. Tenho 34 anos. Sou mãe. Já vivi uma EQM, e possivelmente sou uma contactada. Estou vivendo o meu despertar de consciência, e gostaria de compartilhar com quem seja enviado(a) até aqui pelo Universo.
Se interessou?
Chama no WhatsApp: 21 99561-3591 (Cinthia Ferreira)
Instagram: @asupernovapersonalizados