Uma jovem moradora de Curitiba, sofreu duas decepções: primeiro segundo seu relato, uma decepção amorosa que já direcionava para um possível fim de relacionamento e que no final ainda a levou a uma tentativa de assassinato por parte da sua então namorada e a segunda decepção, uma tentativa de extorsão. Ela desabafou em redes sociais e trazemos este caso ao conhecimento dos nossos leitores, por infelizmente ser um fato comum em muitos relacionamentos, tanto hetero quanto homossexuais.
"Olá meninas. Preciso desabafar uma coisa triste que me aconteceu hoje durante a tarde. Algo extremamente triste sem justificativa e explicação. Estava em um relacionamento em que acabei ajudando financeiramente minha namorada (até hoje a tarde). Ela tem depressão e já tentou se matar algumas vezes.
Começamos a namorar há alguns meses. Aí hoje ela queria ir ver a filha mas não tinha dinheiro. Eu prontamente aceitei dar a ela o dinheiro para ela ir até a filha que mora com o pai, mas acabamos discutindo, pois como o pai mora próximo onde eu trabalho ofereci levar ela mas não na casa dele e sim próximo, porém ela se transformou em algo que nunca vi.
Na vídeo chamada começou a dizer que eu tirei dela a felicidade em ir ver a filha e iria se cortar por minha causa.
Gente eu não neguei, eu falei para ela ir várias e várias vezes durante a briga. Daí fui até a casa dela preocupada pois ela estava com faca na mão.
Ela entrou no meu carro, começou a chorar mas parou, parecia se acalmar. Antes de eu sair com o carro tive de olhar para o lado e de repente senti uma pancada nas costas, parecia um soco, mas quando olhei, ela tinha me esfaqueado.
Estou totalmente desolada com essa atitude dela. Já fui na delegacia, abri boletim e medida protetiva. Fora que antes de ela sair do carro exigiu que eu fizesse um pix no valor de R$ 2 mil reais para ela ir ver a filha. Como neguei e tinha gente olhando, ela saiu do carro.
Estou totalmente perdida com tudo isso. Não sei o que pensar. Apenas não quero ver a menina nunca mais!"
Fiquem alertas nos seus relacionamentos e tentem construir uma vida feliz, digna, construir uma família, mas tendo a certeza de quem está ao seu lado.