Sheilla de Carvalho está de volta em seu encontro quinzenal. Nesta quarta edição (mesmo depois de perder seu maior tesouro - sua querida mãe), Sheilla aproveita para falar sobre as MULHERES NORMAIS, que precisam encarar a vida de frente e por igual, sem o rótulo e a necessidade de serem guerreiras. Mas um belo texto que vale uma grande reflexão: "Parem de decretar que vocês são mulheres guerreiras, aprendam a viver na energia da mulher pacífica, da mulher que ama e vai forte e empoderada por tudo que ela quer.
O Universo é muito sábio, se você decretar ser guerreira então mais e mais lutas, mais e mais guerras virão.
Lutar para ter um companheiro, lutar para conseguir um emprego melhor, lutar para manter o equilíbrio consigo mesmo, lutar para sair de uma doença... continue decretando mais e mais lutas e teremos cada vez mais experiências que te deixarão sem asas, de alma e coração feridos... sejam mulheres de luz que vibram no amor.
O amor tudo alcança na paz, na harmonia, na alegria, na bela dança da vida.
A mulher guerreira carrega uma armadura pesada no corpo a vida toda, e ai pergunto: como estão suas costas? Há dor?
Dor nas costas, dor de cabeça, dor e mais dor, a mulher amorosa, a mulher de luz passa pela vida de braços abertos pronta para viver aprendendo experiências através do amor e seus cabelos dançando ao vento porque ela sabe viver. frequência do amor.
Sejam mulheres fortes, mulheres empoderadas, mulheres de luz, mulheres de amor, mas não mais mulheres guerreiras.
Para você, para todas as mulheres, para o planeta escola que precisa se transmutar da guerra para a paz.
As guerras nunca terminarão se acreditarmos e mantivermos que temos que lutar para conseguir a mudança, para conseguir o que queremos.
É muito pesado e é um gasto enorme de energia, viver a 'guerra' porque acreditamos que é a única forma de viver. E já sabemos que o que acreditamos é o que a vida nos mostra.
Certamente existe uma maneira melhor de viver se permitirmos que a vida nos mostre e paremos de dizer 'eu sou uma guerreira'. Ainda por cima, dizemos com todo o sentimento do mundo porque nos orgulhamos disso.
Da mesma forma, outra crença que nos foi ensinada, e que está nos prejudicando muito na minha opinião, é que para conseguir algo é preciso sofrer e sacrificar, e a recompensa fará valer a pena.
Este ensinamento, na minha opinião, é uma aberração. Com essa crença, o que conseguimos é que toda vez que queremos alcançar algo, seja com suor, sangue, lágrimas, sacrifício e sofrimento, não conseguiremos. E, novamente, quanto mais sacrifício e sofrimento, mais orgulhosos nos sentimos de nossas conquistas.
Para mim, isso não é uma maneira de viver. Para mim, chegou a hora de eliminar as crenças que não me permitem ser feliz com tudo o que faço.
Alguém realmente quer lutar e sacrificar a vida inteira?EU NÃO!!!
QUANDO SE COLOCA NO LUGAR DO OUTRO, APRENDE A ADMIRAR O SEU ANDAR E A SUA PESSOA... SEJAMOS UM, SEJAMOS UM EQUILÍBRIO HOMEM-MULHER... SEJAMOS AMOR E VIVEMOS NO AMOR !!!"
Aproveito para desejar à todos da PR PRODUÇÕES e aos nossos queridos leitores e especialmente as leitoras, um Ano de 2023 fabuloso, procurando não ser guerreiras e sim MULHERES VITORIOSAS e EQUILIBRADAS!
QUEM É SHEILLA DE CARVALHO?
Sheila de Carvalho (52), professora do Ensino Fundamental, massoterapeuta, cabeleireira, maquiadora, manicure, costureira, desenhista, pintora, professora de Ensino Religioso, Bacharel em Direito, funcionária pública, Técnica em Transações Imobiliárias, dançarina e mãe (brevemente vovó), é um grande exemplo de vida e superação. Seu sorriso emoldurado pelo rosto angelical, é uma de suas marcas.