sábado, 25 de março de 2017

MARIANNA CUNHA É A GATA VERÃO 2017


O nome dela é Marianna Cunha (20).
Estudante de Letras na UERJ onde cursa o 6º periodo e Cantora. Essa menina vem se destacando em diversos locais de Maricá e região se apresentando em shows com sua voz aveludada.
É também monitora de um conhecido curso de inglês em Maricá, onde é adorada pelas crianças que também são sua paixão.

Como ela mesmo se definiu em matéria publicada pelo CulturarTEEN em setembro do ano passado, é
romântica, sensível, meiga, carinhosa, tímida - porém simpática - um pouco teimosa e muitas vezes impulsiva.

Adora dançar, faz zumba, adora ler (perdeu a conta de quantos livros já leu até hoje), principalmente romances e ficções, adora escrever também, acredita ser uma pessoa criativa, e gosta muito de aprender coisas novas.

Quisemos saber como a música entrou em sua vida e ela disse: 
"Digamos que nasci com esse dom (risos). Não sei dizer ao certo quando comecei a me apaixonar pela música, porque foi muito cedo. Uma das pessoas que mais me incentivou, foi o meu avô, que também gosta de cantar (era cantor de serestas, nos bailes), mas só comecei a mostrar meu dom para além da minha família na minha pré-adolescência, quando me apresentei em um festival no meu colégio. Profissionalmente, comecei a cantar um pouco mais tarde, com meus 16 para17 anos e comecei a fazer apresentações de voz e violão por diversos lugares do município.


Ela que também gosta de praia, chama atenção por onde passa, primeiramente pela sua simpatia e seu enorme e franco sorriso e é claro, pelo belo corpo, desenhado, malhado.
Ela, é um grande exemplo e por isso, escolhida para ser a GATA VERÃO 2017.