Na noite da quarta feira 25 de maio de 2016 aconteceu mais um mega show em comemoração do DIA DO EVANGÉLICO em Maricá.
Organizado pela Associação de Igrejas Evangélicas de Maricá e pela Secretaria de Assuntos Religiosos da Prefeitura Municipal de Maricá, o mega evento aconteceu na praça Orlando de Barros Pimentel no centro do município e reuniu aproximadamente oito mil pessoas numa grande confraternização cristã.
Grandes nomes na música gospel estiveram animando o público.
O grupo jovem da JM GOSPEL - DN1 - dos cantores Lucas, Gabriel, Sam e Biel, abriu o evento, seguido por Jéssica Kids com as cantoras Jéssica, Tia Mimi e Tia Amandinha também da JM GOSPEL.
O animador Natinho Batera foi sempre um dos grandes nomes do evento, levantando o astral dos presentes.
O cantor de Rap e Funk Gospel Mc Dieguinho levantou a galera com seus louvores.
O show seguiu com os irmãos Diego e Thiago que com enorme alegria contagiaram o grande público que após a apresentação foram tietar a dupla.
O show continuou com o cantor Iata Anderson, que além de lindos louvores, contou uma linda história pessoal de libertação que emocionou o público.
Durante sua apresentação, todos os pastores presentes se reuniram no palco para uma grande oração por Maricá e pela família maricaense.
FERNANDINHO ENCERRA SHOW COM ENORME ATRASO E SUA PRODUÇÃO DESAGRADA À TODOS
A nota triste do evento ficou por conta da apresentação final do evento. Marcado para subir ao palco por volta das 22:30h, o cantor Fernandinho só chegou à praça Orlando de Barros Pimentel por volta de meia noite. Segundo sua produção, houve atrasou do vôo vindo de Tocantins.
O cantor Iata Anderson segurou a galera de forma sensacional e o público, já se mostrava impaciente pelo grande atraso de Fernandinho e por algumas vezes ensaiaram vaias.
Chegando ao local, o cantor foi para o camarim onde tirou algumas fotos se mostravam simpático e receptivo, enquanto sua produção arrumava o palco para sua apresentação.
Somente por volta de meia noite e meia, ele subiu ao palco e com suas apresentações e seu ministério, levantou o público.
Mas alguns incidentes foram registrados pela soberba da produção do cantor. As fotos dos profissionais de imprensa presentes que nos demais shows puderam trabalhar livremente, foram proibidas, e uma pessoa da produção quase foi as vias de fato com o apresentador Natinho Batera.
Sem um pingo de simpatia, até mesmo Fernandinho se negou a tirar fotos com os organizadores no palco durante o show e após o show, o que decepcionou aqueles que estavam na organização, nos bastidores e na cobertura do evento.
No mais, foi uma noite iluminada, cheia da presença do povo de Deus em Maricá.
Confira as fotos dos shows acessando:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10204380354509370.1073742505.1845570007&type=3