quinta-feira, 26 de maio de 2016

DIA DO EVANGÉLICO TEM MEGA SHOWS EM MARICÁ


Na noite da quarta feira 25 de maio de 2016 aconteceu mais um mega show em comemoração do DIA DO EVANGÉLICO em Maricá.
Organizado pela Associação de Igrejas Evangélicas de Maricá e pela Secretaria de Assuntos Religiosos da Prefeitura Municipal de Maricá, o mega evento aconteceu na praça Orlando de Barros Pimentel no centro do município e reuniu aproximadamente oito mil pessoas numa grande confraternização cristã.
Grandes nomes na música gospel estiveram animando o público.


O grupo jovem da JM GOSPEL - DN1 - dos cantores Lucas, Gabriel, Sam e Biel, abriu o evento, seguido por Jéssica Kids com as cantoras Jéssica, Tia Mimi e Tia Amandinha também da JM GOSPEL.
O animador Natinho Batera foi sempre um dos grandes nomes do evento, levantando o astral dos presentes.
O cantor de Rap e Funk Gospel Mc Dieguinho levantou a galera com seus louvores.
O show seguiu com os irmãos Diego e Thiago que com enorme alegria contagiaram o grande público que após a apresentação foram tietar a dupla.
O show continuou com o cantor Iata Anderson, que além de lindos louvores, contou uma linda história pessoal de libertação que emocionou o público.
Durante sua apresentação, todos os pastores presentes se reuniram no palco para uma grande oração por Maricá e pela família maricaense.


FERNANDINHO ENCERRA SHOW COM ENORME ATRASO E SUA PRODUÇÃO DESAGRADA À TODOS

A nota triste do evento ficou por conta da apresentação final do evento. Marcado para subir ao palco por volta das 22:30h, o cantor Fernandinho só chegou à praça Orlando de Barros Pimentel por volta de meia noite. Segundo sua produção, houve atrasou do vôo vindo de Tocantins.
O cantor Iata Anderson segurou a galera de forma sensacional e o público, já se mostrava impaciente pelo grande atraso de Fernandinho e por algumas vezes ensaiaram vaias.
Chegando ao local, o cantor foi para o camarim onde tirou algumas fotos se mostravam simpático e receptivo, enquanto sua produção arrumava o palco para sua apresentação.
Somente por volta de meia noite e meia, ele subiu ao palco e com suas apresentações e seu ministério, levantou o público.

Mas alguns incidentes foram registrados pela soberba da produção do cantor. As fotos dos profissionais de imprensa presentes que nos demais shows puderam trabalhar livremente, foram proibidas, e uma pessoa da produção quase foi as vias de fato com o apresentador Natinho Batera.
Sem um pingo de simpatia, até mesmo Fernandinho se negou a tirar fotos com os organizadores no palco durante o show e após o show, o que decepcionou aqueles que estavam na organização, nos bastidores e na cobertura do evento.
No mais, foi uma noite iluminada, cheia da presença do povo de Deus em Maricá.

Confira as fotos dos shows acessando: