Quando uma mulher acaba o amor, não há mais volta atrás...
E você não perde uma mulher quando ela sai de casa, você começou a perder quando ainda dormiam juntos na mesma cama.
Você perdeu quando não incluía ela em nenhum dos seus planos, quando você deixou para ela todas as responsabilidades da casa.
Quando era mais nova, no início do relacionamento, pel mais viçosa, ambos com mais pegada, mais vitalidade, você até procurava 'EXIBÍ-LA' aos amigos como uma conquista, um troféu. Você soube usá-la!
Mas o tempo foi passando e enquanto para ela o mundo parecia estar mais seguro, para você a vontade de ter algo novo começava a te invadir.
E ai você a perdeu quando esqueceu de todas as datas importantes entre os dois, tirando a importância do romance...
Perdeu quando ela queria te contar algo importante e você mudava de assunto.
Perdeu no dia em que não lhe disseste o quão bonita ela estava quando demorou horas para se arrumar para ti, para sair contigo.
Perdeste-a quando não te importaste que ela se sentisse sozinha e deixaste-a com as lágrimas dela enquanto saia para se divertir com os 'amigos', ou mesmo quando a trocava pelo futebol na tv, ao invés de torcerem juntos e fazer com que ela fizesse sempre parte do teu dia a dia.
Ela se esforçou, era camaleônica, tentava mudar para te agradar e não para se sentir melhor e mesmo assim você a perdeu quando você não a fez se sentir desejada nas noites de paixão, perdeu quando você não percebeu quantas coisas ela sacrificava para lhe dar o seu tempo, quando você se irritava sem motivo...
E mesmo quando você percebia mas que não admitias a culpa, continuavas a deixá-la acreditar que ela estava errada, nem sequer fazias o esforço de perdoá-la ou de dizer que VOCÊ ERROU!
Você perdeu-a quando permitiu que a rotina reinasse em suas vidas, quando criticava cada um dos seus esforços para resgatar a relação.
Você perdeu por que é burro, tapado, insensível! E tenha certeza, por mais que doa nela, ELA GANHOU!!! GANHOU SUA LIBERDADE!!!




















