quinta-feira, 27 de junho de 2024

"Quero ser assim, Senhora das minhas vontades e dona de mim" com Shirley Telles


 Que venha essa nova mulher de dentro de mim
Com olhos felinos, felizes e mãos de cetim
E venha sem medo das sombras
Que rondam o meu coração
E ponha nos sonhos dos homens
A sede voraz da paixão

Que venha de dentro de mim ou de onde vier
Com toda malícia e segredos que eu não souber
Que tenha o cio das corças
E lute com todas as forças
Conquiste o direito de ser
Uma nova mulher

Livre, livre, livre para o amor
Quero ser assim, quero ser assim
Senhora das minhas vontades e dona de mim
Livre, livre, livre para o amor
Quero ser assim, quero ser assim
Senhora das minhas vontades e dona de mim.


Modelo e fotos: Shirley Telles
Letra da música interpretada por SIMONE (Uma nova Mulher), compositores: Paulo Roberto Dos Santos Rezende / Paulo De Sousa
Realização: PR PRODUÇÕES