quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Aos 72, Vera Fischer celebra liberdade com foto de tanga

 


Vera Fischer roubou a cena na terça-feira, 12/12, com uma foto ousada compartilhada em seu Instagram. 


Na rede social, a atriz de 72 anos posou com a barriga à mostra e vestindo tanga em uma foto no espelho.

“Em tempos difíceis e estranhos onde MIM usa toga, EU uso tanga! Viva a cultura viva! 'Vamo que Vamo Brasil!' Uma terça-feira linda para todos! Da sua Vera”, escreveu, na legenda da publicação. O clique arrematou mais de 26 mil curtidas e centenas de comentários.

“Entrou na fila da beleza 1.000 vezes”, escreveu um seguidor.
“Será 7.2 ou 2.7? Eis a questão!”, brincou outra.
“Sempre um espetáculo de mulher!”, constatou uma terceira.

VERA FISCHER DISPENSA HARMONIZAÇÃO FACIAL E OUTROS PROCEDIMENTOS

Aos 72 anos, Vera sempre repercute na web quando publica fotos que destacam o corpo ou a beleza natural. 

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a atriz rebateu as acusações de que teria se submetido a procedimentos estéticos para ostentar essa aparência.

"Já passei a curva dos 70 e ainda insistem em dizer que eu fiz diversos procedimentos estéticos. Sou uma das poucas que não gosta, tenho preguiça, gente! Me cuido, mas tenho preguiça", frisou.

Vera ainda descarta a possibilidade de se tornar mais uma das adeptas da harmonização facial. 

"Tenho um formato de rosto que se eu fizer harmonização ficarei com uma cara gigante. Não quero isso. Quero ter meu rosto. Sou uma atriz de teatro e dramática, preciso de expressão no meu rosto, e que tudo funcione. Não tenho vontade alguma de fazer botox e essas coisas", destacou.