quarta-feira, 30 de novembro de 2016

HOMENAGEM AO CHAPECOENSE NAS RUAS DA COLÔMBIA

Torcida do Atlético Nacional canta pela Chape nas ruas

Torcedores entoaram o coro de "Que escutem em todo continente, sempre nos lembraremos, campeão a Chapecoense"


Em meio à tragédia que culminou na morte de mais de 70 pessoas com a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense até Medellín, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, muitas boas ações chamaram a atenção. Em uma delas, a torcida do time colombiano foi para as ruas gritar que a Chape é campeã do torneio.

Em um vídeo que está correndo na internet, um grupo de torcedores do Atlético Nacional saiu às ruas com instrumentos musicais e cantou em homenagem à Chapecoense.

“Que escutem em todo continente, sempre nos lembraremos, campeão a Chapecoense”, era o cântico, mostrando que o jogo ficou mesmo em segundo plano.

A própria direção do Atlético Nacional pediu a Conmebol que declarasse a Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo da final aconteceria nesta quarta-feira. A entidade que controla o futebol na América do Sul disse que era uma atitude louvável, mas que ainda iria analisar antes de tomar uma decisão.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

HOMENAGEM: Nacional faz pedido para a Chapecoense ser campeã

Clube colombiano diz estar preocupado com a parte humana e pede o título aos catarinenses

Chapecoense venceu o Cerro na semi final da Sulamericana
Depois da tragédia que assolou a cidade de Chapecó, o estado de Santa Catarina, o Brasil e todos os amantes do bom futebol, onde o time da ACF - ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL sucumbiu após acidente aéreo ínicio desta terça feira em Medelin na Colômbia, quando o time, num vôo fretado estava chegando à cidade colombiana para a disputa de seu primeiro título internacional, onde das 81 pessoas que estavam no vôo, 75 morreram, sendo 20 profissionais da imprensa e 35 da Chapecoense (dentre jogadores e comissão técnica), o Atlético Nacional - time da Colômbia que faria a final com a Chapecoense, publicou em seu site oficial, um pedido solicitando à Conmebol que o título da Copa Sul-Americana seja entregue à Chapecoense, em uma das mais bonitas homenagens do esporte mundial.

O clube colombiano diz estar preocupado com a parte humana e pede o título aos catarinenses como uma forma de homenagem.

"Além de estar muito preocupados com a parte humana, pensamos no aspecto competitivo e queremos publicar este comunicado onde o Atlético Nacional pede a Conmebol que o título da Copa Sul-Americana seja entregue à Associação Chapecoense de Futebol como prêmio de honra a sua grande perda e homenagem póstuma às vítimas do fatal acidente que deixa nosso esporte de luto", diz a nota.

"De nossa parte, e para sempre, Chapecoense campeão da Copa Sul-Americana 2016", complementou.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SEGUNDA ETAPA DO PROJETO PLANTANDO O FUTURO FOI SENSACIONAL

Os participantes da segunda etapa do projeto PLANTANDO O FUTURO
No sábado 26 de novembro a partir das 14:30h, aconteceu a segunda etapa, com a presença de alunos, escoteiros do 66 Grupo Escoteiros do Ar Ninho das Águias de Maricá, da educadora ambiental Paula Kaya do Maricá+Verde, da Miss Maricá Senior – Monica Brione (que esteve também presente na primeira etapa) e da Mais Bela Estudante 2016 – Thai Martinelli que também plantaram mudas de flores nos canteiros da praça Tiradentes.
Moradores foram convidados a “adotar” estes canteiros e o trabalho de preservação será acompanhado sempre pela equipe do Maricá+verde (sec. Mun. De meio ambiente) e pelos organizadores do CULTURANDO JÁ que está a frente deste projeto em Maricá.

Letícia (Assistente do grupo de escoteiros), Monica Brione (Miss Maricá Senior), Maithê (diretora técnica), Paula Kaya (Maricá+Verde), Marcelo Locks, Martha Locks, Sueli (Chefe do grupo de escoteiros), Patricia (Diretora financeira), Isadora (Assistente) e Lenice (Chefe)
PRIMEIRA ETAPA
Durante o evento, que terminou ao meio dia, foram plantadas 40 mudas de árvores da Mata Atlântica e 60 mudas de  flores e ainda em novembro, o jovem Marcelo Locks plantou com seus amigos, 120 mudas de flores além de ter convidado os moradores de Araçatiba, a participar da campanha “Adote um canteiro”.
Segundo Marcelo Locks, “Após este aprendizado, estaremos preparados para fazer a diferença no nosso ambiente”, concluiu orgulhoso.
Todas essas etapas foram desenvolvidas com auxílio da Secretaria de Meio Ambiente, MARICÁ+VERDE e da Organização Social Cívil CULTURANDO com apoio do CULTURARTEEN.

Marcelo Locks, Martha Locks e Monica Brione

ORGANIZAÇÃO
Marcelo Locks foi um dos 9 brasileiros que venceram o concurso da Disney - AMIGOS TRANSFORMANDO O MUNDO, que teve 45 jovens de 11 a 18 anos vencedores em todo o mundo. Do Brasil, como informamos, foram 9 e Marcelo Locks, de Maricá (com 11 anos) foi um dos vencedores com o tema PLANTANDO O FUTURO.
A inscrição no projeto foi ideia do Marcelo, que ficou sabendo da iniciativa pelo canal a cabo da Disney.
— Sempre falava com a minha avó, mas ela nunca prestava atenção. Até que ela viu uma propaganda na internet e me chamou. Eu achei engraçado! — conta.

Marcelo entregou mudas de flores aos participantes
Por pouco a dupla não ficou de fora. Martha viu o anúncio em 13 de julho, último dia para inscrição.
— Foi correria, mas deu tudo certo.Recomendo porque é uma forma de educar as crianças para um mundo melhor. Se não for feito isso, se as novas gerações crescerem sem se importarem com a natureza, um dia não vai ter mais gerações — recomenda Martha


No dia 08 de novembro, 60 crianças, uma coordenadora e uma professora do Santa Mônica Centro Educacional, do 6º ano com idade de 11 a 12 anos do turno da manhã, participaram do evento na lagoa de Araçatiba das 8 às 11 horas, onde aconteceu uma oficina de plantio de semente e mudas de Ipê Branco e o plantio de diversas árvores da mata atlântica na praça Tiradentes, plantio esse feito pelos alunos do Santa Mônica e funcionários do Maricá+Verde.

Miss Maricá Senior plantou mudas de flores junto com Marcelo Locks

Para conferir as fotos da segunda etapa do projeto, acesse:

Thai Martinelli - A Mais Bela Estudante 2016, também plantou mudas de flores com
Marcelo Locks



MONICA BRIONE - MISS MARICÁ SENIOR, PARTICIPA DA 2ª ETAPA DO PROJETO PLANTANDO O FUTURO

Marcelo Locks e Monica Brione plantando mudas de flores em Araçatiba
No sábado 26 de novembro a partir das 14:30h, aconteceu a segunda etapa do projeto PLANTANDO O FUTURO do jovem Marcelo Locks, vencedor de um concurso mundial da Disney "AMIGOS TRANSFORMANDO O MUNDO".
A segunda etapa do projeto contou com a presença de alunos, escoteiros do 66 Grupo Escoteiros do Ar Ninho das Águias de Maricá, da educadora ambiental Paula Kaya do Maricá+Verde, da Miss Maricá Senior – Monica Brione (que esteve também presente na primeira etapa) e da Mais Bela Estudante 2016 – Thai Martinelli que também plantaram mudas de flores nos canteiros da praça Tiradentes.


Moradores foram convidados a “adotar” estes canteiros e o trabalho de preservação será acompanhado sempre pela equipe do Maricá+verde (sec. Mun. De meio ambiente) e pelos organizadores do CULTURANDO JÁ que está a frente deste projeto em Maricá.
Monica Brione plantou várias mudas de flores nos canteiros da praça Tiradentes em Araçatiba (Maricá) junto com o idealizador do projeto, o jovem Marcelo Locks.


Para conferir as fotos da participação da Miss Maricá Senior - Monica Brione apoiando o projeto, acesse:

SEGUNDA ETAPA


PRIMEIRA ETAPA

Na primeira etapa em 08 de novembro, Monica também esteve presente. Na foto,
ao lado de Martha Locks e Marcelo Locks


domingo, 27 de novembro de 2016

JOYCE PEREIRA DO AMARAL, BELEZA NEGRA 2016


Desde 2012, a PR PRODUÇÕES realiza o concurso BELEZA NEGRA no mês de novembro - mês da Consciência Negra.
Devido a atual situação em que passa nosso país, diversos concursos não foram realizados, mas isso não impediu que a PR PRODUÇÕES e seus apoiadores escolhessem suas representantes.
O mesmo aconteceu no caso do BELEZA NEGRA. Após algumas avaliações, a produtora escolheu como a mais bela negra de Maricá em 2016, uma linda grávida: JOYCE PEREIRA DO AMARAL (30), casada com Fábio há 12 anos, cabeleireira e esteticista e mamãe das gatinhas Stephany (13) e Thayná (10).
O diferencial deste ano, é que Joyce é a primeira negra a conquistar o título, estando GRÁVIDA.
É isso mesmo: ela está grávida da gatinha Fábia Lara que chegará em janeiro.


Joyce é de Niteroi, mas já está em Maricá há 9 anos e com certeza irá representar muito bem a Beleza de todas as negras do nosso país.

Para conferir um belissimo ensaio dos 7 meses de gravidez de Joyce, pelas lentes de Pery Salgado (PR PRODUÇÕES), acesse:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10205483022275375.1073742613.1845570007&type=3



sábado, 26 de novembro de 2016

Primeiro samba faz 100 anos e ganha exposição na Biblioteca Nacional

A canção “Pelo Telefone”, de Donga, considerado o primeiro samba a ser registrado e gravado, completa hoje (27) 100 anos. Em 27 de novembro de 1916, a partitura da música foi registrada no Departamento de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, em nome de Ernesto Joaquim Maria dos Santos, o Donga, na época um compositor de apenas 26 anos.

O samba havia sido concebido naquele ano, durante uma roda na casa de Tia Ciata. De acordo com o Dicionário da Música Popular Brasileira, do historiador Ricardo Cravo Albin, desde o lançamento da música, várias pessoas reivindicaram a autoria, já que era comum que os participantes de rodas de samba fizessem improvisações.

O doutor em musicologia Carlos Sandroni diz que houve outros sambas gravados antes de “Pelo Telefone”, mas acabaram não sendo reconhecidos como “primeiro samba” porque não tiveram um apelo popular tão grande quanto a canção de Donga, que foi sucesso no carnaval de 1917.

“Foi o primeiro samba gravado e registrado que fez muito sucesso. Foi um grande sucesso popular. Outros sambas não foram registrados, é verdade, mas foram gravados antes de 'Pelo Telefone' e não fizeram sucesso. Então ninguém se lembra”, explicou.

De acordo com a Biblioteca Nacional, Donga entregou a petição de registro para o samba em 6 de novembro de 1916. Anexada ao processo estava uma partitura manuscrita para piano assinada por Pixinguinha. Dez dias depois, Donga anexou um atestado que afirmava que o samba havia sido executado pela primeira vez em 25 de outubro de 1916, no Cine-Theatro Velho.

A Biblioteca Nacional só concluiria o registro no dia 27 de novembro, com o número 3.295. Para celebrar o centenário do registro, a instituição lançou hoje uma exposição virtual com a partitura original da canção, músicas e fotos da época, chamada "Ai, ai, ai... Cem Anos o Samba Faz".

A exposição também está disponível de forma virtual. 

*Colaborou Nanna Pôssa, repórter do Radiojornalismo

PLANTANDO O FUTURO EM MARICÁ TEM NOVA FASE HOJE

Acontece na tarde deste sábado - 26 de novembro - a FASE FINAL do Projeto PLANTANDO O FUTURO idealizado pelo jovem Marcelo Locks de apenas 11 anos e que foi um dos 9 brasileiros agraciados com uma bolda sa DISNEY no mega projeto mundial AMIGOS TRANSFORMANDO O MUNDO.
Desta vez, participarão desta fase alguns alunos do SANTA MÔNICA CENTRO EDUCACIONAL, os escoteiros com a Chefe Maithe, o 66 Grupo Escoteiros do Ar Ninho das Águias de Maricá, RJ, a Educadora Ambiental Paula Kaya do MARICÁ+VERDE (Sec.Meio Ambiente), os organizadores Bióloga Martha Locks e o Geógrafo Lázaro Gabriel Alves da OSC CULTURANDO JÁ, a Miss Maricá Senior - Monica Brione, Thai Martinelli - A Mais Bela Estudante 2016,  bem como a população em geral. 

A programação desta tarde de sábado é a seguinte:
1 – Explicação aos participantes sobre o projeto e das atividades. Separação em grupos para a elaboração das etapas a seguir; 
2 – Plantio de 120 mudas de flores;
3 – Mobilização dos moradores locais com o programa “Adote um Canteiro”, com doação de mudas de flores em embalagens recicláveis (plantadas pelo Bolsista da Disney Marcelo Locks e amigos);
4 – Fiscalização do plantio anterior.

Venha participar, seja um AMIGO TRANSFORMANDO O MUNDO. Venha fazer a diferença PLANTANDO O FUTURO para Maricá.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

COMEÇAM AS MATRÍCULAS ESCOLARES NO ESTADO


Começa nesta quinta feira, 24/11, na rede estadual de ensino as inscrições para o ano letivo de 2017, os alunos interessados tem que acessar o site www.matriculafacil.rj.gov.br.
Para se candidatarem a uma das vagas nos colégios da rede em todo o Estado do Rio de Janeiro, os interessados têm até o dia 22 de dezembro.
O candidato tem informações sobre como se inscrever, no site do Matrícula Fácil; as escolas com vagas disponíveis; a idade para se inscrever em cada série ofertada; e como e quando confirmar sua matrícula no colégio. No dia 10 de janeiro de 2017, o resultado da inscrição será divulgado no site www.matriculafacil.rj.gov.br. É importante confirmar a pré-matrícula na escola selecionada entre 12 e 18 de janeiro de 2017.

Renovação 

Para quem já é aluno da rede estadual e deseja permanecer na mesma escola, é necessário que seja feita somente a renovação da matrícula na unidade. Para isso, deve procurar a secretaria do colégio até o dia 9 de dezembro.
Calendário para o ano letivo de 2017

Inscrições para matrículas – de 24 de novembro a 22 de dezembro
Resultado – 10 de janeiro de 2017
Confirmação da pré-matrícula – entre 12 e 18 de janeiro de 2017
 Renovação de matrícula – até o dia 9 de dezembro

 Documentação necessária

 – Original da Identidade ou documento que a substitua (certidão de nascimento ou casamento) e CPF, se possuir;
– Original e cópia da carteira de identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos;
– Histórico escolar ou declaração da última unidade em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado;
– Laudo comprobatório de deficiências declaradas, se for o caso;
– Comprovante de residência;
– Comprovante do atestado com tipo do grupo sanguíneo e o fator RH.

Instrutora fitness mostra em fotos que não existe corpo perfeito


Perfeição é um mito e foi isso que a modelo fitness Ashlie Molstad mostrou aos mais de 70 mil seguidores no Facebook. Ela postou de propósito uma foto em um ângulo não muito favorável à silhueta com um texto em que passa uma mensagem de autoestima: "Ao contrário do que a sociedade nos ensinou a pensar, nosso valor não é medido pelo número de pneuzinhos que temos na barriga", escreveu.

A imagem foi publicada na página de Ashlie no Facebook na última sexta-feira e viralizou. Em cinco dias, a postagem teve mais de 150 mil reações e mais de 50 mil compartilhamentos. Trata-se de uma colagem de duas fotos, uma em que a modelo, que também atua como coach de nutrição e boa forma, aparece de pé com a barriga lisinha e outra em que ela está sentada, com os músculos relaxados.
"Mesma garota. Ângulos diferentes", escreve ela no começo do texto. "Se eu for mostrar a vocês os meus ângulos posados e corretos, tenho que ter certeza de que você veja o lado não muito bom também".

Em seguida, ela fala sobre a importância do amor próprio e da aceitação.
"Amar-nos exatamente como somos é difícil", afirma Ashlie, que acredita que existe uma grande imposição social de se ter o corpo "perfeito". "Eu digo que a mágica de verdade acontece quando nós abraçamos quem somos, em cada ângulo ou tamanho.
Por fim, a instrutora pede que quem está lendo o texto se lembre da própria beleza.
"Então, mesmo que seja realmente difícil, vamos nos lembrar de que somos dignos, bonitos, especiais e estamos VIVOS. Vá e se ame hoje, porque ISSO que é inspirador".






GUARDA MUNICIPAL IMOBILIZA MELIANTE COM GOLPE DE JIU JITSU

Guarda municipal que imobilizou suspeito com golpe de jiu-jítsu explica a ação


Uma guarda civil metropolitana de Ribeirão Pires (SP), se assustou com a repercussão que uma ação em seu trabalho gerou nas redes. Ângela Silva, de 30 anos, precisou imobilizar um suspeito com um triângulo invertido e a técnica de jiu-jítsu foi flagrada por um colega. A imagem já foi compartilhada por mais de 15 mil pessoas.
Ao EXTRA, a agente, que também é professora de educação física e faixa-azul de jiu-jítsu, contou que raramente costuma utilizar a arte-suave no trabalho, mas, dessa vez, foi preciso porque o sujeito estava muito agressivo.

— Ele estava sob efeito de entorpecentes e querendo agredir todo mundo. Foram necessários seis guardas para segurá-lo e ele estava chutando quem aparecia na frente dele. Como estávamos na beira de uma rodovia de grande movimento, precisei aplicar a técnica para imobilizá-lo, para preservar sua própria integridade. Ele ia acabar se machucando ali — afirma.
Discreta e ainda assustada com os comentários que recebeu após a ação, a agente relata que ficou com medo de se expor e que isso pudesse acarretar em alguma punição no trabalho.

— No começo eu fiquei meio chocada porque nunca me envolvi em algo que desabonasse minha carreira. Da mesma maneira que surgem comentários positivos, chegaram também os negativos, de pessoas falando que eu ia morrer. Mas eu só fiz o que foi necessário. Em uma ação dessas, você tem que pensar rápido e a arma de fogo é o nosso último recurso — finaliza.
Aluna do mestre Neilton Barbosa, Ângela foi medalha de prata no jiu-jítsu durante a Olimpíada das Guardas Municipais, realizada em junho, em Itaquaquecetuba (SP).



Miss Brasil recebe Troféu Raça Negra

A edição de 2016 homenageou a cantora Elza Soares


Na última segunda-feira, dia 23, a Miss Brasil BE Emotion, Raissa Santana, foi premiada com o Troféu Raça Negra – premiação concedida a personalidades que contribuem para a construção de uma sociedade plural por meio do combate ao preconceito, à intolerância e à discriminação. O evento que aconteceu na Sala São Paulo, homenageou na edição de 2016, a cantora Elza Soares.

Raissa Santana é a segunda negra eleita Miss Brasil depois de um jejum de 30 anos. Com a vitória, a jovem virou referência de representatividade. “Fico muito feliz de representar não só a beleza negra, mas também todas as mulheres do Brasil. Nosso país é rico em diversidade e todos merecem espaço em todos os âmbitos”, disse a miss.

Além da Miss Brasil, a Miss São Paulo, Sabrina de Paiva, também recebeu o prêmio. A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Carmem Lúcia, o cantor Arlindo Cruz, o tenente-Brigadeiro do ar da Aeronáutica Brasileira, Raul Botelho, o religioso de Angola, Papa Paul Kisolokele, a secretária geral do GBHEM (presidente do fundo norte-americano de investimentos do Instituto Metodista de Serviços Educacionais), Kim Cape, o escritor e membro da Academia Brasileira de Letras, Arnaldo Niskier  e a judoca vencedora da medalha de ouro nas olimpíadas do Rio 2016, Rafaela Silva, estavam entre os premiados da noite.

Realizado pela ONG Afrobras, em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares, o Troféu Raça Negra acontece desde 2000, sempre reconhecendo a atuação de uma pessoa de destaque na comunidade negra nacional e internacional, sendo considerado o maior evento de negritude do Brasil. 

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MARCELO LOCKS É DESTAQUE NO EXTRA COM PROJETO "PLANTANDO O FUTURO"

Criança recebe R$ 3 mil da Disney e chama amigos para plantar mudas em Maricá


Marcelo Locks cercado pelos ajudantes e avó - Martha Locks (primeiro plano) no plantio 
Dentro de um ano, quando a primavera voltar, a orla de Araçatiba, bairro que fica na margem da Lagoa de Maricá, será coberta por flores. Para que isso aconteça, o trabalho já começou e partiu das mãos do pequeno Marcelo Locks, de 11 anos. O menino chamou os amigos para plantar árvores e arbustos no local, um projeto premiado com uma bolsa ambiental da Disney.
— Escolhi esse lugar porque gosto dele e muita gente vem aqui. Acho bonito, mas estava abandonado. Já está melhor, mas quando as mudas derem flores vai ficar ainda mais bonito — explica o estudante do 5º Ano, que pensa em seguir carreira como ambientalista: — Tem mudas de plantas da Mata Atlântica e flores para paisagismo. Elas também servem para atrair abelhas, que estão ameaçadas.


O projeto de Marcelo foi uma das 95 ideias apoiadas pelo programa “Amigos transformando o mundo”, da “Inspire-se, Disney Cidadania”. No Rio, apenas dois projetos receberam a bolsa de mil dólares (cerca de R$3,3 mil) para sair do papel. Marcelo contou com a ajuda da avó para fazer a inscrição, em julho, e tornar o plano de revitalização viável. A outra bolsa foi para uma adolescente de Nova Iguaçu, na Baixada. O resultado saiu no dia 29 de agosto.
— Ainda falta uma segunda fase, quando vamos contar com o apoio dos escoteiros para bater de porta em porta no bairro. Vamos distribuir mudas de flores e conscientizar os moradores para ajudar a conservar a área — diz Martha Locks, de 63, bióloga, que mora com o neto no bairro Flamengo.


O dinheiro foi gasto em mudas e ferramentas para plantio. São 200 pequenos arbustos que dão flores e mudas de árvores como ipês, sibipiruna, aroeira, pau-ferro e quaresmeiras. As árvores foram cedidas pela prefeitura, que ajudou na pintura da praça e na mudança da iluminação.

Cheio de iniciativa

No dia do plantio, 8 de novembro, aconteceu no local também o projeto “Maricá + verde”, que distribui mudas e faz o reflorestamento da cidade. A parceria foi importante para o projeto de Marcelo.
— Ficou maior, porque a gente não tinha mudas de árvores grandes. Também tive ajuda da minha turma do Colégio Santa Mônica — analisou o menino.


A inscrição no projeto foi ideia do Marcelo, que ficou sabendo da iniciativa pelo canal a cabo da Disney.
— Sempre falava com a minha avó, mas ela nunca prestava atenção. Até que ela viu uma propaganda na internet e me chamou. Eu achei engraçado! — conta.
Por pouco a dupla não ficou de fora. Martha viu o anúncio em 13 de julho, último dia para inscrição.
— Foi correria, mas deu tudo certo.Recomendo porque é uma forma de educar as crianças para um mundo melhor. Se não for feito isso, se as novas gerações crescerem sem se importarem com a natureza, um dia não vai ter mais gerações — recomenda Martha


O “Amigos Transformando o Mundo” convida jovens e suas famílias a se unirem para proteger o meio ambiente por meio de pequenas ações cotidianas relacionadas a quatro temas-chave: mudanças climáticas, água, resíduos e habitat. A campanha foi lançada no Brasil em 2010 e percorre o mundo incentivando crianças a ajudarem o planeta. Mais informações em www.disneycidadania.com.


terça-feira, 22 de novembro de 2016

MONICA BRIONE, MISS MARICÁ SENIOR FAZ BELISSIMOS ENSAIOS COM ROUPAS BY CIDA SANTOS


Monica Brione, a primeira Miss Maricá Sênior (coroada em 09 de outubro de 2016), fez belíssimos ensaios fotográficos em uma fazenda centenária do bairro do Espraiado em Maricá, pelas lentes de Pery Salgado (PR PRODUÇÕES) e com roupas temáticas da estilista Cida Santos, vocalista da Banda TatudoemCasa.
Aqui, você confere este belissimo ensaio, onde na primeira parte ela se apresenta como um belissimo corselet, marca registrada de Cida Santos.

Para conferir acesse: 
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10205409891687156.1845570007&type=3


Na segunda parte do ensaio, Monica usa uma fantasia de ESPANHOLA CLÁSSICA.
Para conferir, acesse:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10205399025575510.1845570007&type=3

Na terceira parte, Monica mostrando todo seu charme e beleza, usa uma fantasia de ESPANHOLA MODERNA, com um visual extremamente sensual.
Para conferir, acesse:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10205372044541001.1845570007&type=3


E na última parte, Monica vem com outro visual de ESPANHOLA MODERNA.
Para conferir, acesse:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10205365275971791.1845570007&type=3

Conheça você também as belissimas fantasias e os lindissimos corseletes de Cida Santos. Ligue e marque uma visita sem compromisso:


domingo, 20 de novembro de 2016

ALMOÇO DAS MISSES NO VARANDÃO DO ZÉ CARLOS

Leticia Moreira - Miss Maricá Plus Size 2016, Monica Brione - Miss Maricá Senior 2016,
Pery Salgado (PR Prdouções), Fernanda Silva - Miss Maricá Plus Size Senior 2016 e
Danielle Antunes - Miss Fluminense Plus Size 2015 estiveram no almoço das misses
no Varandão do Zé Carlos
Aconteceu no domingo 20 de novembro, o tradicional almoço das misses de Maricá, no Restaurante Varandão do Zé Carlos no centro de Maricá.
Recepcionadas pelos funcionários do Varandão, nossas misses além de muitas fotos e tietagem, saborearam os sensacionais quitutes do Varandão, da nossa querida Márcia e sua briosa equipe.


Participaram Monica Brione​ - Miss Maricá Senior 2016, Danielle Antunes​ - Miss Fluminense Plus Size 2015, Leticia Moreira - Miss Maricá Plus Size 2016 e Fernanda Silva - Miss Maricá Plus Size Senior 2016. Maisa Pereira​ - Miss Maricá 2016, não compareceu por problemas pessoais.

As misses com os presentes da Le Fit
Ao final do almoço, as misses receberam presentes da Le Fit​ pelas suas conquistas em 09 de outubro passado.
Foi um almoço de confraternização das misses perfeito.


Para conferir todas as fotos do eventos, acesse:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10205438641045872.1845570007&type=3