terça-feira, 16 de julho de 2024

DOR, DEPRESSÃO: Não me julgue, já já eu volto (ou não!!!)


Tem momentos que se abre um buraco no peito e você não sabe explicar e simplesmente acontece, e você só quer chorar ou ficar trancada dentro do quarto sem fazer nada ou às vezes tem vontade de se isolar no meio de várias pessoas que não imaginam o que você está sentindo.

Você ri, você brinca, você dança, você bebe, e mesmo assim nada faz sentido, você fica o todo tempo tentando achar um motivo, um porque de tanta tristeza. 

E tão doloroso, te falta o ar e no mesmo momento você não quer existir mais, porém não tem coragem de fazer com que esse sofrimento acabe (covarde?).

Só sei que dói estar nesse buraco, só quero que passe esse vazio. 

Só queria minha vida de volta, já não sei mais quem eu sou ou melhor será que eu já soube um dia quem eu realmente era? Já me perdi em meia tanta tristeza.

Se você não pode ajudar... 
Não brigue...
Não me culpe...
Não me julgue!!!


Só preciso que me deixe quieta, que já já eu volto (ou não)!!!

Não me faça lembrar de coisas que eu já vivi e você sabe que foi ruim. É como se fosse uma arma que você aponta e mais uma vez você engatilhou essa arma.

Hoje, Agora, Nada mais faz sentido! Não se preocupe, Já já eu volto (ou não)!!!


Texto adaptado: Pery Salgado (jornalista)
Fotos e imagens: arquivo CULTURARTE
Realização: PR PRODUÇÕES