No sábado dia 11, na quadra do Esporte Clube Maricá, aconteceu o ensaio geral para o concurso GAROTA EQUIPE FORMA. Sob o comando da estilista de moda, beleza e estética, Renata, nove das doze concorrentes treinaram muito as entradas e os passos corretos para o grande dia que será a próxima sexta feira, dia 17, a partir das 19:00 h.
Com o apoio do Professor Daniel e a coordenação geral de Marília França (proprietária da Equipe Forma), todas as dúvidas foram tiradas e no final do ensaio, foram sorteadas as roupas fitness oferecidas pela PERTH que estará lançando a moda praia e fitness 2011.
Os ingressos estão sendo vendidos nas duas unidades da Academia Equipe Forma (shopping Costa Azul e Av. Vereador Francisco Sabino da Costa 398).
A classificação etária é de 16 anos, mas menores de 16 anos poderão participar da grande festa, desde que acompanhados do pai, ou mãe, ou tutor, ou responsável legal. O menor deverá portar também um documento (ou certidão de nascimento) que comprove sua filiação.
Na entrada do clube e nas duas unidades da academia, haverá um documento para que seja preenchido pelo responsável legal do menor.
Conheça abaixo as candidatas e vote na sua preferida, na nossa pesquisa ao lado desta matéria, lembrando que o resultado desta pesquisa não terá nenhuma interferência ou peso na decisão dos jurados do evento.
Começamos a mostrar as candidatas do concurso GAROTA EQUIPE FORMA 2011, com esta super gata com pinta de maneca: Camila, tem 1,78m e diz que adora usar salto alto, mas nem sempre pode fazer isso!.
Frequentadora de academia há muito tempo (não quis dizer quantos anos), ela procura com isso ganhar massa muscular, além de aumentar sua auto estima. - Estar numa academia, anima minha vida!
Tanto anima que Camilinha frequenta a Equipe Forma todos os dias.
- Nunca frequentei nenhuma outra academia. Vim para cá porque sempre ouvia de amigos e conhecidos que aqui era a melhor academia. E realmente é!
E sua alimentação?
- Me cuido muito! Minha alimentação é a mais saudável possível!
- Ajuda muito na nossa auto estima!
Hoje é aluna da unidade 2, onde malha três vezes por semana.
- Lá é muito bom. Os equipamentos são ótimos. Tem tudo que preciso!
Em matéria de alimentação, não esconde: - como de tudo sem nenhum pecado!
Cintia é mamãe de três filhos!
DALILA PAGANINI SANT'ANA STALLA (25), frequenta academias há 7 anos. E porque procurou uma academia?
- Estava muito "normal". Queria melhorar e na academia, trabalhando e respeiatndo bem o seu corpo, vai tudo para o lugar!
Radilogista formada, está estagiando no Hospital da Aeronáutica (na Ilha) e frequenta a unidade 2, pois está mais próxima de sua residência e aqui os professores são espetaculares, te dão total atenção.
Extremamente regrada em sua alimentação, procura se alimentar de três em três horas, mas devido aos afazeres profissionais e deslocamentos, nem sempre isso é possível, mas procura sempre se esforçar em manter essa regra. - Saiu da academia já comento uma barrinha de cereal. É sagrado!
ELAINE TÔRRES (19). Essa super gatinha, frequenta academia desde os 15 aninhos. E o que fez uma menina de 15 anos começar a frequentar academias?
- Vaidade! E o que me foi mais importante: ter realmente uma atividade física. Nunca gostei de sedentarismo!
Depois de pesquisar todas as academias de Maricá, segundo ela mesmo, ela realmente se identificou com a Equipe Forma (unidade 1). - Aqui me encontrei! É minha casa!
Na parte de alimentação, Elaine, dona de um corpo muito bem trabalhado e bem distribuído, diz que mantém todas as boas regras. Procuro me alimentar nos horários certos, e sempre com coisas saudáveis, mas me permito, uma vez na semana, sair das regras e abusar um pouquinho!
Ela pode!
- Entrei na academia para tratar do meu corpo e melhorar minha parte estética.
Frequentando a unidade 1, três ou quatro vezes por semana, Fernandinha (que é uma das caçulinhas do concurso), escolheu a Equipe Forma pela facilidade de conciliar os horários dos seus cursos.
Sua alimentação não tem regras. Come de tudo sem nenhum pecado!
- Adoro praticar exercícios. Aumenta minha auto estima e me ajuda a ter um corpo mais bonito.
Hoje frequenta a Equipe Forma (unidade 2) 5 vezes por semana, onde faz dança e musculação.
E a sua alimentação? - Eu como de tudo, menos chocolate, e sem maiores pecados!
LARISSA DA SILVA GRILLO (18) é estudante e modelo fotográfico. Há 3 anos frequenta academias e faz isso para se sentir bem. - Minha vida não era muito saudável. A academia fez com que eu ficasse mais disciplinada e ajudou a levantar minha auto-estima.
Normalmente frequenta a academia (unidade 2) de 4 a 5 vezes por semana.
- Lá eles me dão uma atenção especial. A Verônica cuida de mim com muito carinho fazendo seções de alongamento, para aliviar os problemas que tenho na coluna.
Em termos de alimentação, confessa que come de tudo, mas evita os refris.
PATRÍCIA RIBEIRO (34). Garota Maricá em 2005, até hoje é chamada pela produção do evento como o grande exemplo do que deve ser, e como deve se comportar uma GAROTA MARICÁ.
Há 12 anos como secretária do Sindicato dos Professores de Maricá, é um grande exemplo de profissional dedicada e amiga de todos.
Há muito tempo (não quis dizer quanto) frequenta academias.
E faz isso para cuidar do corpo, distrair a mente e se melhorar como pessoa. Sempre com um sorriso lindo e com seus olhos super azuis, Patrícia mata de inveja muita menininha de 18 anos.
Frequenta a Academia Equipe Forma (unidade 2) onde além da musculação e ergometria, pratica lambaeróbica. - Lá me sinto bem. Tenho muitos amigos e os professores são fantásticos.
Sua alimentação é completa, mas ela declara que é fá de saladas.
RAFAELA CHAVES PEREIRA SABINO (22). Essa gatinha que trabalha na Absolut e é cheia de charme, começou a frequentar academias desde os 16 anos. Segundo Rafinha, ela era muito magrinha e queria mudar, tendo um ganho de massa muscular.
Ela já frequenta a Equipe Forma há quase cinco anos e adora o ambiente, os profissionais e as pessoas que frequentam a academia (ela está na unidade 1).
Quanto a alimentação, Rafaela diz: - Minha alimentação é voltada para o ganho de peso. Faço uso de suplementos e tenho um acompanhamento de uma nutricionista.
Mas Rafinha confessa que nos fins de semana, come algumas besteirinhas, afinal, ninguém aqui é santo!
RITA DE CÁSSIA MONTEIRO (25). Começou a frequentar academias há 2 anos, afim de se sentir bem, ter mais saúde e conhecer melhor seus sentimentos. Com isso, ao se conhecer melhor e se amar mais, passou a se valorizar mais ainda.
Hoje frequenta a Equipe Forma (unidade 1), quatro vezes por semana.
E por que a Equipe Forma?
- Lá o ambiente é muito familiar. Os profissionais te abraçam e a convivência com todos é muito boa.
Sua alimentação é bem controlada. Come de tudo, desde que seja saudável. Evita excessos e besteiras.
THÁSSIA VALENTE DOS SANTOS (19). Essa menina já conquistou quase todos os títulos de beleza de Maricá. Foi A MAIS BELA ESTUDANTE de 2007, a RAINHA DA FESTA DA PESCA de 2008, terceiro lugar do Garota Maricá de 2008, segundo lugar do Garota Verão 2009 e terceiro lugar do Rainha da Pesca 2009.
Por ter sido a MAIS BELA ESTUDANTE de 2007, ganhou como um dos prêmios uma bolsa da Academia Equipe Forma (unidade 1,que tinha acabado de ser inaugurada) e de tanto se dedicar, foi escolhida pela proprietária da Academia para ser a imagem da Equipe Forma em 2008.
Por falta de tempo, parou de malhar, mas sentiu tanta falta que retornou ao mesmo local de origem há cinco meses. Hoje frequenta a academia três vezes por semana.
Em termos de alimentação, come de tudo, sem nenhum pecado e com a musculação e ergometria mantém um belo corpo, sob orientação dos profissionais da Equipe Forma.
Perguntamos então, porque ela com 16 anos começou a frequentar academias: - Na verdade eu quis cuidar melhor do meu corpo. Era muito magrinha, queria ganhar massa muscular e tive também que frequentar por recomendação médica, para cuidar da minha postura.
Hoje, Valéria frequenta a academia Equipe Forma (unidade 1), 4 vezes por semana.
E por que a Equipe Forma?
- Lá o ambiente é bem tranquilo e os professores visam sempre o nosso bem estar. Além da musculação e ergometria, lá pratico também a dança do ventre.
Quanto a alimentação, por ser nutricionista as coisas são menos difíceis para Valéria. Ela como de tudo, mas sempre com um cardápio muito bem balanceado.